de as suas opinioes pra oq eu devo fazer!

    Autor Mensagem
    Cesar Barbarini
    Veterano
    # nov/06


    Estou com 200 reais e pensei em compra uma pedaleira com esse preço da pra comprar ou uma zoom 505 II ( todo mundo fala dela, ja sei que ela eh mais o menos) e zoom 510.... ou posso comprar uns pedais alternativos tipo o lata de sardinha do mercado livre todo mundo conhece!

    minha duvida eh oq fazer ? compro umas das duas pedaleiras ou compro algum pedal?


    Ps: meu amp eh um rage 158 peavey 15w num eh as mil maravilhas mas quebra um galho, vou tocar rock classico e uns system of a down pra varia... as vezes toco uma ou duas musicas tipo cazuza, barão vermelho ...

    flw ae
    um abraço e espero que possam me ajudar!

    Rifferman
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cata 2 pedais behringer na musicware!

    Fahrenheit
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Junta mais uma grana e leva um X-vamp!!
    Aqui em Brasília da pra achar por 300 reais.

    Cesar Barbarini
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    me falem tb que pedais comprar ? se der!

    kaus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cesar Barbarini

    gdi da behringer bom e barato porém não muito resistente tem que ter sorte uehuiehuee

    Raven_Heart
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cesar Barbarini
    gdi da behringer bom e barato
    Com esse pedal dá pra tocar tanto rock clássico quanto SOD...só faz falta um delay, eu acho, pros clássicos. Se tu não fosse tocar SOD eu te recomendaria juntar um pouco mais de grana e pegar um TriEfx novo, ou com essa grana pegar um usado mesmo...mas aí tu não teria um drive muito violento, serviria pra no máximo um hard rock.

    Cesar Barbarini
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tipo meu amp tem distorção e tal mas num eh mt legal fica apertando botão no meio da musica... então acho que o basico mesmo seria ter um pedalzinho de distorção e uns efeitos ????? justamente os efeitos eu num sei ql compra. Por isso pensei na pedaleira zoom 505 II tipo a distorção dela eh ruim mas os outros efeitos são bonzinho ae eu pegava usava ela com a distorção do meu amp ou comprava um pedal de distorção e usava com ela!!!! oq acham da ideia????


    flw ae um abraço e vlw pela ajuda!

    nyurig3
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cesar Barbarini
    cara usar zoom em serie com um pedal de distorçao nao fica legal, pois a zoom nao tem uma entrada especifica para isso
    o correto e vc comprar so efeitos separados, como uma distorçao e um delay, pega os behringer q e baratin...

    vbavinicius
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    GDI-21 Behringer !

    Raven_Heart
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    passa um pouco de 200 reais, mas Com um GDI21 e um delay baratinho, talvez da behringer tb, vc teria bastante recursos de timbre...daria pra tocar tranquilo o que vc quer.

    Cesar Barbarini
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mas eh que eh tentador ter 33 efeitos( ta certo que não são as mil maravilhas mais.... e afinador tb =/

    bom gostei do gdi, alias com 130 reais se compra o gdi no mercado livre que compensa mais do que pegar um pedal comum de distorção no meu ver... fazendo as contas eu acho que um delay da behringer ta 105 reais mais 130 do gdi e mais uns 30 de um afinador vai sair um pouco caro mas vou pensar na possibilidade!

    vlw ae! obrigado pela ajuda!

    nyurig3
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cesar Barbarini
    quantidade nao e qualidade, vc vai ter 33 efeitos que sao uma BOSTA, distorçao da zoom e um lixo.
    compra o gdi + o delay behringer ou o ultra metal da behringer que ta 100,00 e e bonzin

    e baixa um afinador na internet po!!!!

    Cesar Barbarini
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    eu to qse comprando um gdi mesmo! tipo eu vo junta mais uma grana vo na teodoro vejo o que mais me agrada e compro! =] preciso ir nas lojas de usados que tem la! ae sim vo poder comprar algo mais barato que seja bom ! tipo um xv amp! Mais o Gdi me parece uma grande aquisição!


    vlw ae

    Cesar Barbarini
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Dei uma pesquisada pelo forum e vi que o Gdi eh bem fragil...Alguem que tenha ele poderia falar um pouco mais de sua fragilidade?

    um abraço

    Raven_Heart
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cesar Barbarini
    Não é frágil não, isso é balela.

    SpreaderFire
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cesar Barbarini
    Não é frágil não, isso é balela. (2)

    Tenho 3 pedais behringer, ja cairam, piso forte qdo estou empolgado, sao boas copias dos classicos... E nao me decepcionam.... O gdi eu nao tenho nao, mas ja usei emprestado, gostei sim...

    BubaLaux
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cesar Barbarini
    ISso aí, com o GDI vc consegue ir de um system of a down até um cazuza. Com o restante, pega outro behringer... eu compraria ou o Equalizer pra deixar o som que vc tem mais perfeito, ou um chorus para ter outro efeito que dá uma bela mudada no som. Mas é uma questão de estilo.

    Cesar Barbarini
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Cesar Barbarini
    · votar


    ou vo cata o xv amp ou o gdi mesmo e um delay depois... vo na loja e pedir pra testar os dois!

    vlw ae a ajuda

    e viva o rock ! \,,/_ uhauahauh

    Ps: alguem sabe ql o lugar onde o gdi ta mais barato?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a de as suas opinioes pra oq eu devo fazer!