ZOOM GFX-707, DÚVIDA...

    Autor Mensagem
    carlosjunior
    Veterano
    # ago/05


    FALA PESSOAL,
    ADQUIRI RECENTEMENTE UMA ZOOM GFX-707, MAS ELA VEIO SEM MANUAL. AO LIGAR, ELA COMEÇA COM O EFEITO (A1), ASSIM COMO AS DEMAIS ZOOM´S. MAS QUANDO USO O BYPASS, ELA PASSA OS EFEITOS (A2, A3, A4...) E ELES FICAM PISCANDO, NÃO MUDANDO AS DISTORÇÕES....FICA O SOM DO (A1). EU NÃO CONSIGO MUDAR ISSO, ALGUÉM SABE COMO MUDAR ISSO? AGRADEÇO DESDE JÁ...ABRAÇOS

    Schaffer Jr
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    carlosjunior
    entra no MSN boiola

    carlosjunior
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Schaffer Jr

    carlosjunior
    entra no MSN boiola


    To tentando, mas esse msn aqui é uma merda...o msn não, o pc...hehehehe

    welbster
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    rapaz esses pedais da zoom presta não compra um gt2 e toca um timbre bom

    Thyago Almeida
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    eu tive sse pedaleira ha um tempo. Isso eh um recurso q ela tem. vc tem q pisar duas vezes no foot, ou segurar, uma coisa assim pra confirmar a mudanca de patch. Mas isso eh regulavel eh soh axar um manual

    YYuRii
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    welbster
    ow velho ele não queria saber a tua opinião pela pedaleira, tu já chega falando besteira...

    hamham
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pisa cos dois pedal... pra ele trocar normal vc tem q apertar -edit - type(bank) setinha pra baixo (vai aparecer dyrlod off) - gira o primeiro botão branco da esquerda pra direita até aprecer dyrlod on.

    carlosjunior
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hamham
    pisa cos dois pedal... pra ele trocar normal vc tem q apertar -edit - type(bank) setinha pra baixo (vai aparecer dyrlod off) - gira o primeiro botão branco da esquerda pra direita até aprecer dyrlod on.
    Pow cara, funcionou.......valeu mesmo!!!!!!!!!!!!! é que a bixinha veio sem manual e eu to perdido....to tentando descobrir os distorções, essa parada de jam, mix...etc....

    tgamerstB
    Membro
    # abr/13
    · votar


    manua em pdf zoom gfx 707 pdf

    carlosjunior
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    tgamerstB

    valeu pela força, hoje em dia não tenho mais a pedaleira... mas fica a dica pra quem precisa, abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZOOM GFX-707, DÚVIDA...