Autor |
Mensagem |
carlosjunior Veterano |
# ago/05
FALA PESSOAL,
ADQUIRI RECENTEMENTE UMA ZOOM GFX-707, MAS ELA VEIO SEM MANUAL. AO LIGAR, ELA COMEÇA COM O EFEITO (A1), ASSIM COMO AS DEMAIS ZOOM´S. MAS QUANDO USO O BYPASS, ELA PASSA OS EFEITOS (A2, A3, A4...) E ELES FICAM PISCANDO, NÃO MUDANDO AS DISTORÇÕES....FICA O SOM DO (A1). EU NÃO CONSIGO MUDAR ISSO, ALGUÉM SABE COMO MUDAR ISSO? AGRADEÇO DESDE JÁ...ABRAÇOS
|
Schaffer Jr Veterano |
# ago/05
· votar
carlosjunior
entra no MSN boiola
|
carlosjunior Veterano |
# ago/05
· votar
Schaffer Jr
carlosjunior
entra no MSN boiola
To tentando, mas esse msn aqui é uma merda...o msn não, o pc...hehehehe
|
welbster Veterano |
# ago/05
· votar
rapaz esses pedais da zoom presta não compra um gt2 e toca um timbre bom
|
Thyago Almeida Veterano |
# ago/05
· votar
eu tive sse pedaleira ha um tempo. Isso eh um recurso q ela tem. vc tem q pisar duas vezes no foot, ou segurar, uma coisa assim pra confirmar a mudanca de patch. Mas isso eh regulavel eh soh axar um manual
|
YYuRii Veterano |
# ago/05
· votar
welbster
ow velho ele não queria saber a tua opinião pela pedaleira, tu já chega falando besteira...
|
hamham Veterano |
# ago/05
· votar
pisa cos dois pedal... pra ele trocar normal vc tem q apertar -edit - type(bank) setinha pra baixo (vai aparecer dyrlod off) - gira o primeiro botão branco da esquerda pra direita até aprecer dyrlod on.
|
carlosjunior Veterano |
# ago/05
· votar
hamham
pisa cos dois pedal... pra ele trocar normal vc tem q apertar -edit - type(bank) setinha pra baixo (vai aparecer dyrlod off) - gira o primeiro botão branco da esquerda pra direita até aprecer dyrlod on.
Pow cara, funcionou.......valeu mesmo!!!!!!!!!!!!! é que a bixinha veio sem manual e eu to perdido....to tentando descobrir os distorções, essa parada de jam, mix...etc....
|
tgamerstB Membro |
# abr/13
· votar
manua em pdf zoom gfx 707 pdf
|
carlosjunior Veterano |
# mai/13
· votar
tgamerstB
valeu pela força, hoje em dia não tenho mais a pedaleira... mas fica a dica pra quem precisa, abraço.
|