Ae, sakem essa situaçao, nao eh pergunta... So pra v o q vcs fariam...

    Autor Mensagem
    SpreaderFire
    Veterano
    # mai/06


    Ae, tenho:
    uma groovin - retificada e regulada com DiMarzio na ponte
    um amplificador kute25
    um DM100 behringer (copia do ds boss, ele simula tbm o rat e o mxr, mas o ds q eh bala mesmo dele)
    um Cs100 compressor (Copia do cs-3 boss)
    um wahwah hb-01 ...

    vou gastar por volta dos 1200 reais para investir (em pedais e amplificador novo) ja tenho ideia do q vou comprar...
    Mas so keria ver o q vcs fariam com 1200 e esse equip.. (lembrando q eh em pedais e amplificador...

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Compraria um amp bom... Ou Gm212 behringer ou um valvulado handmade... algum amp da Laney... voce tem varias escolhas... a grana que sobrar... juntaria pra comprar delay ou qualquer outro pedal
    abraços

    MatheusMX
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Um delay e um amp legal usado

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O combo V-tone 2x12" é uma boa pedida...dá pra vc usar as distorções dele e do seu pedal, sem falar que ele vai ter efeitos como delay, reverb, etc...

    ...você não vai gastar tanta grana, e não vai precisar ficar comprando mais pedais por enquanto...

    ...a não ser que você esteja interessado em montar um set mais profissional...com um superpedalboard e amplificador valvulado.

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    um handmade de 15w + um wahwah melhor e um clone do tubescreamer


    gastar 1200 reais e ficar com distorção digital nao rola!

    filipethadeu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    um handmade de 15w + um wahwah melhor e um clone do tubescreamer


    gastar 1200 reais e ficar com distorção digital nao rola!

    Rowashburn
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    filipethadeu
    gastar 1200 reais e ficar com distorção digital nao rola!

    Bom, o pedal que ele tem já não é digital...é analógico...

    ...o amp que eu sugeri pra ele, tbm não tem distorção digital, mas sim analógica...

    Você sabe de fato a diferença??? Fisicamente e auditivamente falando??

    g_fonseca
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    SpreaderFire
    Cara, esse hb01 é o hell babe da behringer né?? ele é bom???? não fica xiando, por ser optico e nao ser true bypass ????

    e respondendo a sua pergunta... com essa grana compraria um ampli laney, da linha tf.....

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    g_fonseca
    Também to afim de saber sobre esse hell babe, to afim de comprar um v-amp 2 e o hell babe.

    Fugindo do tópico:
    Alguem pode me dizer se o V-Amp 2 tem lag e se tiver, se esse lag atrapalha muito como o da X V-Amp que é de 0,7s mas pode atrapalhar um pouco.

    SpreaderFire
    Cara, com 1200 da pra pegar JCM800 de 15w com 1x12" Eminence Legend na RG Amps, ou se vc precisar de mais potência vc pode procurar também os Laney da série TF, acho que vale a pena agora porque em breve já entra a série nova da Laney, a LV se bem me recordo, aí pode ser que caia um pouco o preço dos TFs.
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae, sakem essa situaçao, nao eh pergunta... So pra v o q vcs fariam...