Apostila de afinação de bateria/ memoria para Tons

    Autor Mensagem
    maycora
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: maycora


    Boa tarde pessoal, sou novo na área mas pude observar que você etendem bastante da coisa, sou novo também na bateria, eu estou precisando de algumas coisinha.
    Primeiro, tenho uma bateria Mapex Q series 3 tons, gostaria da opinião de você a respeito desse equipamento.
    seundo, preciso de duas memorias para regulagem dos tons dessa mesma bateria.
    terceiro, gostaria de alguma apostila, ou material de como afinar bateria.

    espero não estar incomodando com tanta pergunta, e muito obrigado

    Maycon

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu não conheço mto bem ela, é acima ou abaixo na mars ??

    qto ao negócio de afinar, tem um tópico fixo do dreamchaser com bastante material sobre isso, usando a busca vc tb acha bastante coisa.

    e o q é memória ??

    maycora
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    è uma especie de abracadeira que mantem sempre uma regulagem para os tons, assim quando descontar a bateria , logo na montagem consegue colocar os tons exatamente na posição em que eles estavam

    maycora
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    é acima ou abaixo na mars ?? [/i][i]
    Desculpe mas não entendi sua pergunta

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    a série q é acima ou abaixo da série mars ?

    maycora
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    não sei amigo, não conheço muito de bateria, sou iniciante, e também não conheço essa série que você pergunta, desculpe, mas sei muito pouco, entrei nesse forum para adquir algum conhecimento com vocÇes
    obrigado

    Scalper
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ae cara entra la http://www.batera.com.br la tem uns toques de como afinar batera!!!

    Rhailent
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ae, afinação é pessoal, coloca a pele e aperta uniformemente em cruz os parafusos até tirar um som legal em conformidade com os demais tons.

    As memorias vendem separadamente em varias lojas, mas acho q ja vem na batera

    a Q series é excelente batera, eh tipo entre intermediaria e top, eh boa sim e a caixa dela eh otima!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apostila de afinação de bateria/ memoria para Tons