KASHMIR

    Autor Mensagem
    Fryggy
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Fryggy


    TAVA VENDO EM UMA LOJA VIRTUAL, PREÇOS DE PRATOS KASHMIR. ME ESPANTEI, POIS SÃO PRATOS FABRICADOS EM LIGA B20 E O PREÇO SÃO EQUIVALENTES AOS ORION (SPM, RB, RP), SEM DESMERECER A ORION, Q SÃO ÓTIMOS PRATOS. NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE TESTA-LOS. GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VCS, SE JÁ TOKARAM COM ELE, SEI LÁ, QUAL AS CARACTERISTICAS DESSES PRATOS, AGUARDO.

    VALEW, VITOR FRYGGY.

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu ja toquei em um crash deles, dizem que é a wuhan que fabrica tanto kashimir quanto stagg...

    achei legal, com uma pitada oriental, era bom pra usar de efeito

    Rhailent
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara ja toquei num Splash 10' achie o som meio estranho, vc dá um ataque ele abre o som brilhante e cheio de volume, é esporrento pacas!

    o china 18' é mt bom, eu tenho tb!

    to vendendo o splash tá! uahuahau

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Um colega meu tem um China de 16, o som é muito bom kra!!!!! puts, ele nem quer me vender esse prato, droga!

    PauloKasprzak
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Quem souber quem fabrica o Kashmir ganha um premio de melhor pesquisador da Internet..CARA tô tentando descobrir isso. Os Kasmir tem som diferente dos pratos que usamos. São orientais mesmo, não é papo furado...no som de quase toda a linha fica aquele tinre china bem sutil..ouça o som deles no no www.batera.com.br (Harpy,Wuhan e Kasmir)
    Mas meu conselho é que vc pesquise os pratos Kasmir e vá também os Harpy linha Krest. (B-Alguma coisa). O som é o melhor que se pode conseguir nesta faixa de preço, e é até mais barato que Kasmir se vc pechinchar. uso um Krest de 13 e um crash de 14 medium. Os rides acho que a Orion tem o melhor prato pra estes valores . O power ride 20 ou 22 linha MASTERPRO é muit bom na miha opinião. Em resumo com 500 paus vc compra crash,HHat,ride de qualidade, dez a zero nestes kits importados baratos... Que acha?

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    dizem que é a wuhan que fabrica tanto kashimir quanto stagg...

    se for pra escolher entre krest e kashimir, eu fico com stagg, que eu achei o melhor custo benefício.

    e com 500 paus não dá pra comprar um kit de krest.

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    dizem que é a wuhan que fabrica tanto kashimir quanto stagg...

    se for pra escolher entre krest e kashimir, eu fico com stagg, que eu achei o melhor custo benefício.

    e o nome da linha da orion é solo pro master, e sinceramente acho fraca, gosto do harpy R series Power Ride, acho muito legal.

    PauloKasprzak
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ei This..dá sim. Para tudo tem que pesquisar e pechinchar ue..
    Comprei HHAt Krest 13 (poderia ser 14 mas preferí o 13), um Kret medium crash de 14 e no final entre o ride de 20 fiquei com o power ride Solo Pro Master, e pelo preço que consegui choramingar (pg à viste né?) ficou tudo por 500,00 paus! E olha que foi aqui em Salvador. Em Sampa e no Rio vc pode achar estes pratos seminovos tb..aí fica até mais barato..dpa pra jogar um splashizinho harpy color (som muito bão)
    Gosto é gosto..A linha R é até mais barata..

    PauloKasprzak
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Quanto à Wuhan e Kashmir e Stagg acho que este boato não tem fundamento.
    Stagg é um fabricante europeu e a Wuhan é chines. A Kashmir (que é um nome hindú, de uma cidade na India tb) não tenho nem idéia...mas este boato realmente não tem pe nem cabeça...

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    opa

    mas stagg é como a nike, compra sem marca, põe marca e revende, assim como kashmir

    acredito que seja a wuhan mesmo, já que os pratos tem praticamente a mesma espessura e sonoridade.

    Pedro Mariano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    É... eu to louko atras de kashmir... mas nas lojas de SP ta phoda de achar pra dar uma orelhada no som....

    MauMau
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: MauMau
    · votar


    "...Partindo da idéia de colocar no mercado brasileiro um prato de qualidade com preço acessível, o pessoal do Brasil produrou a WUHAN, tradicional fabricante de pratos na China, e propôs a compra de parte da produção para ser distribuida no mercado brasileiro com a sua marca..."

    Obs.: Essa parte foi retirada da revista Batera e Percurssão, nº84 onde o Dudu Portes faz uma análise das linhas de pratos da Kashmir disponíveis no mercado.

    Portanto... os Kashmir são pratos feitos pelos chineses da Wuhan e vendidos aqui no Brasil com outra marca.

    E era isso... espero ter ajudado. =)

    PauloKasprzak
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    É... eu to louko atras de kashmir... mas nas lojas de SP ta phoda de achar pra dar uma orelhada no som....
    tente:
    http://www.madmusic.com.br/store/store/listCategoriesAndProducts.asp?i dCategory=63

    PauloKasprzak
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pedro Mariano
    Membro

    Enviado: 28/jun/05 09:37
    Quote

    É... eu to louko atras de kashmir... mas nas lojas de SP ta phoda de achar pra dar uma orelhada no som....



    ouça Wuhan e KREST no site do batera clube:

    http://www.bateraclube.com.br/loja/default.php?cPath=7_14&sort=2a&&pag e=2

    piruka2929
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://www.madmusic.com.br/store/store/listCategoriesAndProducts.asp?i dCategory=63

    owwwwwwwww
    da onde eh eesssa loja???
    porra ta mto barato os pratos ai
    sao novos??

    piruka2929
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    galera falem mais desses pratos
    me interessei neles hehhe

    piruka2929
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    meu amigo falo q esses pratos racham facil...é verdade??

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    não

    eles são mais finos, porém não influencia

    acredito q se vc bater direito e não descer a mão ele demore pra rachar...

    piruka2929
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e ele tbm falo q eh segunda linha da wuhan ... eh verdade??

    Is This It
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    não

    pelo menos eu acho que não, são pratos de marcas diferentes apesar de serem da mesma fábrica.

    Pedro Mariano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    PauloKasprzak
    Pow.. valeu pela dica do site.... os preços estão ótimos....
    Porém eu preciso escutar o prato... o unico som que consegui escutar dos Kashmir foi do Ride Formula de 20" porém em arquivo MP3 q achei na net... achei legal o som... acho que pra quem curte ter dois Rides esse seria a opção de segundo... num futuro proximo gostaria de ter um ride desses...

    PauloKasprzak
    Cara os Krest na minha opinião tem o som mais legal q Wuhan... na minha lista (e na faixa de preço que to procurando) só falta escutar os Kashmir de 14 15 e 16... não quero comprar um Krest sem ter escutado os tão bem falados Kashmir.... abraços.

    piruka2929
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pedro Mariano
    onde q tu achou essa mp3??

    Pedro Mariano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    piruka2929
    Puts cara... nem lembro mais... c vc quiser eu mando pro seu email....
    ou melhor... to mandando já... ;) abraços

    PauloKasprzak
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    piruka2929
    www.bateraclube.com.br

    Harpy, Wuhan..

    piruka2929
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pedro Mariano
    valeuu veiooo

    piruka2929
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pedro Mariano
    veio muito obrigado pela sua boa vontade, mas o email nun chego nao...se vc puder fazer a gentileza de mandar novamente ficarei grato =)

    Thiago de los Santos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu acabei de comprar um crash usado da Kashmir de 15" por 150,00; e achei o máximo. Qdo me disseram que o som lembrava os Zildjian, eu não acreditei, mas o som realmente é quase idêntico ao dos pratos dos Beatles! Fantástico, tô muito satisfeito.

    diogoddm
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Nada haver, Stagg, Kashmir são fabricados SIM pela Wuhan....
    Eu vou comprar Kashmir sabado em Bh, 16 + 8 + 10....na hora vou decidir a série....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a KASHMIR