Pratos Kashmir

    Autor Mensagem
    Pedro Mariano
    Veterano
    # dez/04


    Pessoal... alguém já escutou, viu ou tocou em um prato Kashimir?
    Por favor relatem oq vcs achama desses pratos... dizem que o som deles é muito próximo as grandes séries da Zildjian (Avedis, K, Z) e tem um que falam que é próximo a um RADIA da Sabian que é o Formula. Mas será que é na aparencia ou o som tb é parecido.

    Valew

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tinha um crash 14 e o som eh mto estranho...na verdade ra um 16 cortado, mas o son num eh mto bom naum....eu naum curtia

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pedro Mariano
    Eu toquei num que tinha num estúdio uma vez e não me agradou muito!

    Aragorn2004
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, eu uso um chimbal Kashmir 14" da Série Diamond que é bem pesada e lembra os zildj K... Eu gosto dos chimbais e dos rides, quanto aos crashs eu sou mais os nacionais mesmo.... o certo é vc testar... eu por exemplo preferi esse chimbal a todos nacionais....

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sei que são bonitos, e já li sobre um teste, mas nunca toquei, prefiro não opinar.

    Pedro Mariano
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É... o jeito é procurar em alguma loja mesmo e escutar... se o som for como prometem.... pelo preço vale a pena.... valew a todos

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    E aí pessoal!

    Estive dando uma olhada nos pratos Kashmir pela Internet, e achei preços bem em conta.
    Alguém por aí testou o China de 12" em liga B20, série Gipsy? Sabe me dizer se é bom? É comparado com alguma marca mais conhecida (sonoricamente falando)?

    Por favor: opiniões de quem realmente testou.

    Um grande abraço!

    junior almeida
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    os chinas são bons, os splashs tbm....so tem uma pitada meio q oriental tlvz vc possa estranhar no começo....

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    junior almeida

    O que seria este timbre Oriental? É a ressonância um pouco mais "pesada" do prato?

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    a data esta um pouco avançada, mas ñ posso deixar de opinar. Toquei uma vez num China de 16 e o som simplesmente foi maravilhoso. po!!! conduzir nele foi melhor ainda, lógico q com dois bumbos direto!!!! muito bom!!!

    eduatletico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Olá pessoal, eu tenho pratos de latão (estudo) ainda :s ! hehe.... será q vale a pena eu pegar um crash e um chimbal desses por R$770,00 ???

    eduatletico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Nossa Senhora !!! FIQUEM LONGE DO CRASH DA KASHMIR !!! NUSSA !! SOM HORRÍVEL !!!! AFF !!! Tomara q eu consiga trocar na loja.... meu deus..... parece um som de splash misturado com china misturado cm prato quebrado.....

    Thiago de los Santos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ah fala sério! Eu acabei de comprar um crash usado da Kashmir de 15" por 150,00; e achei o máximo. Qdo me disseram que o som lembrava os Zildjian, eu não acreditei, mas o som realmente é quase idêntico ao som dos pratos dos Beatles! Fantástico, tô muito satisfeito.

    Gilberto Galia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Compei um splash 12",pois me falaram que o seu timbre é parecido com as da Zildjian.Tem um pouco de som oriental,mas era o q eu queria,estou muito satisfeito!!!!!!!!!!!!!!!

    Thiago de los Santos
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    É sim, como eu já disse, o som é idêntico aos Zildjian's dos Beatles! Eu tô me sentindo quase o Ringo Starr...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos Kashmir