Pratos - RMV / Kashmir (Diferença entre as series)

    Autor Mensagem
    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # abr/07


    Tipo enquanto não posso ir na loja pra escutar os sons...

    Alguem sabe a diferença de sonoridade entre:
    RMV Scorpion Series x RMV Arabian Series
    e alguem sabe algum site que possa escutar esses pratos?

    E alguem conhece as séries da marca Kashmir? Eu ja vi varias, tais como: Diamond, Gypsy, Formula, Control B, Balance, Eclipse
    Vcs sabem algo sobre essas séries?

    Tambem procurei o site do fabricante dos Kashmir e nao achei.. Alguem sabe?

    Gene_Hoglan
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Rodrigo McBrain
    Bom, o que eu conheço desses pratos, são que ambos foram construidos com liga de bronze b20, os pratos da RMV ainda são pratos "experimentáis" ou seja, ainda estão em fazes de testes, possuem um som bacana, porem acho eles muito fracos, e parecem que a cada ataque eles vão quebrar, pra mim que senta o braço não achei uma boa idéia, mas se você toca mais suave e usa baqueta de medidas mais soft como 7A ou 7B vai firme
    sobre os KAshmir, são pratos que ja tem uma tradição no mercado, tem uma otima fusão dos metais, e um bom custo se tratando de um prato b20, a linha que eu testei eu não me lembro, mas acho esses pratos bem superiores aos da RMV, mas isso é gosto, acho que tu podes ir testando e fazer como eu faço, tenho pratos todos de marcas diferentes, foi ficando de acordo com o som dos que eu curti, espero ter ajudado t+

    NevesBtu
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rodrigo McBrain
    Sobre os pratos da RMV não posso falar nada pois nunca vi...=P
    + sobre os Kashmir eu não gostei deles não =/
    Mais vai na loja e testa, talvez vc goste do som =]

    Baqueiro
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    kashmerda eu achei um lixo... e esse negoço de B20 acho que botaram mais Bosta nele do que nos outros.

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Baqueiro
    Cara, pelo que ouvi e toquei nesta marca ela parece muito boa, toquei nos Diamond, que me parecem muito com os Zildjian A, e o Formula parece muito com o Paiste 2002.

    Baqueiro
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Baqueiro
    · votar


    affe.... mas gosto é que nem braço... uns tem outros não né

    mas falando serio, os kashmir são horriveis pq abrem o som demais e rapido demais... e decaem rapido tbm...
    e na minha opinião, mesmo ao preço de banana que eles são vendidos, ainda não valem oq custam.

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Baqueiro
    Isso depende da linha, você deve estar falando dos Diamond, linha que é mais explosiva.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Só sei que Kashmir tem ótimos Chinas, mas não conheço todas as séries, pra falar a verdade nem lembro em qual série toquei mas o China era o bixo!!!

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Thiago Yoshiki
    Provavelmente Gypsy
    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos - RMV / Kashmir (Diferença entre as series)