Help !! prato Kashmir limpei e me ferrei !!!

    Autor Mensagem
    André_Decathlon
    Veterano
    # jun/06


    Olá amigos...
    Puts... hj atarde tava limpando meus pratos com cera de carro... " como um amigo tinha me indicado " ... Limpei meu orion e blz!... ficou brilhando o lindão... ae foi limpar meu kashmir... comei a limpar ele e o prato começo a ficar preto cara!! quanto mais eu limpava mais preto ficava, a flanela fico pratona! parece macumba meu! huahuhuahuhua... depois disso eu parei de limpar ele... e dechei como estava.
    Agora preciso saber se aquilo é sujeira ou se é algum tipu de proteção do prato?? posso continuar limpando??
    espero que me ajudem...
    obrigado

    Amok
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    André_Decathlon
    Você acaba de remover o verniz protetor de seu Kashmir... Se continuar utilizando a cera, vai ver que o prato muda de cor. Isso não altera a sonoridade de modo importante, mas o prato vai começar a oxidar com mais facilidade e exigir limpezas mais frequentes.

    [ ]´s

    TROPESSO
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    André_Decathlon
    hahahahahahaha... meu c é lco passa cera d carro .....hehehaheahaaeheaha
    tava na kra q isso ia acontecer..
    ae compra um limpa pratos da zildjian tá uns 50 pila mas vale a pena ele limpa certinho o som tbm... eu uzo nos meus orion!!! recomendo
    flw

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu num confio nem nesse limpa pratos

    sabe oq c faiz, pega agua e um sabao neutro e uma flanelinha e passa

    isso com ctza naum traiz nenhum mau pro prato, pq o limpa pratos alguma substancia kimica tem q t

    mais logico, isso tem q c meio regurlamente, num vai kere limpa hj e dpois kere limpa no otro mes q dai vai marca e num vai sai

    o ideal eh, toca, passa uma flanelinha pra tira as markinhas d baketa e guarda no bag, com isso a durabilidade dele aumentara e mto e naum terah problemas com digamos sujeiras

    Baqueiro
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Baqueiro
    · votar


    Uma vez eu limpei meus Solo Pro com um produto chamado Brasso... brilhou ficou lindo tirou o ferrugem, parecia novo... no outro dia os pratos amanheceram cheio de marcas pretas de dedos e onde tocasse ficava preto também.... resumindo... me fodi... nao tem nem como revender essas porras do jeito que ta
    agora só limpo com pano... nenhum produto mais.

    jairohc
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Uma vez eu limpei meus Solo Pro com um produto chamado Brasso... brilhou ficou lindo tirou o ferrugem, parecia novo... no outro dia os pratos amanheceram cheio de marcas pretas de dedos e onde tocasse ficava preto também....

    putz! aconteceu a mesma coisa comigo :(
    mas ja aprendi a lição..

    o ideal eh, toca, passa uma flanelinha pra tira as markinhas d baketa e guarda no bag, com isso a durabilidade dele aumentara e mto e naum terah problemas com digamos sujeiras(2) :)

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    hj atarde tava limpando meus pratos com cera de carro... " como um amigo tinha me indicado "


    se fosse cera pra pratos de bateria...

    hehehehe

    André_Decathlon
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    vlw pelas respostas galera!!!
    fiz cagada mesmo =/

    alguém sabe se da pra comprar esse verniz que proteje o prato pra ficar igual antes? tem algum outro verniz que funcione??

    vlw!!!

    Baqueiro
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Baqueiro
    · votar


    Uma vez um professor de bateria meu achou um gel que ele disse ser igualzinho àquela pomada da zildjian até no cheiro... quando eu encontrar com ele eu posto o nome aqui pra vcs

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    viu cara, tava dando uma olhada em outros foruns e olha q informaçao que achei desses liquidos para limpar pratos

    ----------------------------
    "bom cara, eu tneho um da zildjian, eh excelente, o problema eh alem d vc ter q esfregar bastante, ele akba tirando o verniz se vc esfregar d+, mas d limpeza ele eh otimo"

    ----------------------------
    "Eu tenho da Sabian, ele limpa sim.
    Esse da Sabian é mais leve do que o da Zildjian, o da Zildjian detona mais rápido.
    Mas esse Sabian também tira o verniz, se o seu prato tiver menos de um ano de uso, não recomendo que você passe.
    Caso tenha uns 5 anos, aí pode passar, mas não use em cima dos logos senão ele some.
    Eu acho bacana isso, mas nunca fica 100%, ele dá um up no prato mas não fica como novo não."

    ----------------------------
    bom continuo com o meu"o ideal eh, toca, passa uma flanelinha pra tira as markinhas d baketa e guarda no bag, com isso a durabilidade dele aumentara e mto e naum terah problemas com digamos sujeiras"

    flws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Help !! prato Kashmir limpei e me ferrei !!!