Alguem poderia me dizer maneiras de nao incomodar os vizinhos com barulho

Autor Mensagem
PauloKasprzak
Veterano
# jun/05
· votar


Custo total: 238,00 mais gasolina (ou buzunga)

Is This It
Veterano
# jun/05 · Editado por: Is This It
· votar


PauloKasprzak

pô, legal essa idéia, vc já fez um ??

e funciona msm ??

e onde q eu encontro esse osb aí, que material é esse ?? Pq pelo que eu sei, precisa de massa pra o som não passar... e o som não passaria entre cada painel do biombo, onde ficam as dobradiças ??

dê mais detalhes aí mano

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


Is This It
oi!

Is This It
Veterano
# jun/05
· votar


kawaii_girl

/heh

beleza

PauloKasprzak
Veterano
# jun/05
· votar


Não precisa massa. E quando vc acabar de estudar é só dobrar e encostar na parede.
Faço projeto de stands e esta composição faz um isolamento satisfatório para o uso em casa. Claro que vc vai ouvir a batera, mas é como se houvesse um som ligado em volume medio, e fechandoa porta do ambiente em que estiver a batera, fica tuo ok pra quem está fora.
Dei uma pesquisada.
Quem quiser um desenho me mande o email que eu envio.
O desenho é mais detalhado e precisa de alguns cortes, mas dá pra fazer algumas adaptações de material se preferir.
Funciona, principalmente porue custa 280 paus.

OSB é um dos laminados mais baratos que há.
São chips de madeira prensados com cola tipo aglomerado, mas maiores. Isso também ajuda na difusão pois os chips ficam em posições aleatórias e difundem bem vibraçoes sonoras, sem refletir.
O carpete é velho conhecido, porque é feito de poliester (alta densidade=bloqueio sonoro) em fibras tb dispostas de modo que tb ajudam a difusão das ondas.
O isopor (opcional) é para as frequencias altas)

Mas lembre-se: há de se ventilar este conjunto de biombos.
No que estou fazendo coloquei uma caixa de osb (25x60x60cm sem 2 lados) fixada em uma parede do biombo, revestida de carpete por dentro e om um ventilador alimentando ar por baixo. bem simmples, mas funciona.

PauloKasprzak
Veterano
# jun/05
· votar


As chapas de OSB vc compra em qq casa de material de construção que tenha madeira ou em madeireiras. É barato mesmo.
Não use compensado, pois as folhas são paralelas e não tem muita efiiciencia em isolamento acustico.

Is This It
Veterano
# jun/05
· votar


manda no d-doggy@hotmail.com

Wumpa Crash
Veterano
# jun/05
· votar


wumpacrash@gmail.com

PauloKasprzak
Veterano
# jun/05
· votar


Este projetinho tá mais complexo do que o set de biombos, mas na essencia é a mesma coisa. pode distribuir à vontade..ok?

PauloKasprzak
Veterano
# jun/05
· votar


A planta que está escrito "la de rocha" é um psio flutuante ok?

PauloKasprzak
Veterano
# jun/05
· votar


pra quem quiser tem o arquivo em autocad tb 3d e 2d..é só colocar o endereço de email aí..

PauloKasprzak
Veterano
# jun/05
· votar


E aí Bross recebeu?

expedito clelio
Veterano
# jul/05
· votar


ARRANCA A PELE DA BATERIA E TOCA ,QUE EU GARANTO QUE NÃO VAI FAZER BARULHO

perry
Veterano
# jul/05
· votar


Que tal vc dar esses 300 pros chatos dos seus vizinhos pararem de encher o saco
hehehe! é só uma idéia!

perry
Veterano
# jul/05
· votar


Que tal vc dar esses 300 pros chatos dos seus vizinhos pararem de encher o saco
hehehe! é só uma idéia!

Wumpa Crash
Veterano
# jul/05
· votar


^ pior que faz sentido.

expedito clelio
Veterano
# jul/05
· votar


DA O CU PROS VIZINHOS AI ELES FICAM QUIETOS

INSIDE_gui
Veterano
# jul/05
· votar


Caixa d ovo na parede eh a maior burrada do mundo q vc pod fazer! além d deixar o ambiente ridiculo, naum abafa nada, o melhor eh EVA.

PauloKasprzak
Veterano
# jul/05
· votar


INSIDE_gui

Eva solta uns vapores super fedorentos de (borracha policlorada) e vc pode ficar intoxicado. do you know?

Lucas Rennó
Veterano
# jul/05
· votar


vc tem que falar pra si mesmo o seguinte:
NÃO ESTOU NO HORÁRIO DO SILÊNCIO QUE É DAS 22:00 ÀS 06:00 PORTANTO EU QUERO Q DANEM-SE OS VIZINHOS E SE RECLAMAREM AÍ É QUE VOU TOCAR MAIS ALTO E DEPOIS COM A GRANA QUE VC IA GASTAR COM ABAFADORES OU PELES ABAFADORAS VC COMPRA UM BOM ACESSÓRIO PRA BATERA TIPO UM CHINA DE 18 PARA FAZER UM BARULHÃO. ANTES DE SENTAR NA BATÉRA VC FALA FODA-SE E TOCA ATÉ ARREBENTAR.

xand_colaiuta
Veterano
# jul/05
· votar


Eu arrumei 2 colchões velhos um coloquei na porta e o outro na janela melhorou um pouco sendo que a minha batera não ta abafada.

SouSeuPai
Veterano
# jul/05
· votar


cara con esse dinheiro vc pode comprar abafadores para a bateria oq ja resolve ½ do problema(custa cerca d 90R$).se ele comtinuar a reclamar vc deve pergar akele material da caixa d ovo(tipo um papelao em q forma varias ''piramides'')e colocar no teto pois ele ajuda na dirpersao do som,ou seja normalmente o som sobe e e rebatido para o chao od vai subir d novo...As caixas d ovos vao evitar esse ''rebote''[b][/b]

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


caxa de ovo

_XuaIda_MEtAL_
Veterano
# jul/05
· votar


PauloKasprzak

manda pra mim cara, mt massa isso:
samuel_schwaida@hotmail.com
vlws

batera SH
Veterano
# jul/05
· votar


Simples, peles mudas, n sei se e permitido propaganda, mas nus classificados do site www.batera.com.br eu vi umas, novas sao mais caras, tb tm as borrachas, mas são ruins para a caixa pq naum abafam bm a nao ser q vc tire a esteira, ja os tons e o surdo ela abafa bm, no bumbbo so ples mudas, ou vc isola o lugar com paredes acusticas, mas so se vc for bm rico...

ismelouri
Veterano
# jul/05
· votar


PauloKasprzak

manda pram mim cara, valeu.
vidaepoder@hotmail.com

N e o
Veterano
# jul/05
· votar


eu to na roça...
minha batera fica na lavanderia, q eh um quarto no quintal, e o teto é feito de telhas....!! nem com esses biombos aih dah pra abafar o som.

ikarus_gbz
Veterano
# jul/05
· votar


ei, fala pro vizinho tomar no cu dele, ensaia o dia inteiro mais para de ensaiar as 10 da noite e mete o pau, toca q nem um doido ele naum vai poder fazer nada por q ateh as 10 eh permitido fazezona, vai fundo (cuidado naum faça isso se morar alguem doente por perto pode sobrar pra vc)

leo_lol
Veterano
# jan/08
· votar


manda pra eu tbm...
leonardo_lol@hotmail.com
valeu

Amok
Veterano
# jan/08
· votar


leo_lol
Os posts do PauloKasprzak são de 2 anos e meio atrás e faz tempo que não vejo ele no fórum. Experimente mandar uma PM (private message) pra ele através do perfil.

Evite postar seu E-mail em fóruns. Isso gera muito Spam pra vc.

[ ]´s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem poderia me dizer maneiras de nao incomodar os vizinhos com barulho