Toca sem incomodar os vizinho - duvida

    Autor Mensagem
    adriano1
    Veterano
    # set/10


    Vou me mudar para uma casa geminada e queria tocar bateria sem incomodar os vizinho.
    As casas não são feitas na mesma parede, são duas paredes de bloco e tem um pequeno espaço entre elas tbm!!!!! EU tava quereno fazê tipo uma segunda parede de madeirite ou madeira compensada com uns 5cm de distância da parede de bloco e colocar umas espumas perfiladas para tratar o som, também vou fazer um esquema na porta e na janela!!!!! num será nada profissional nem quero isolamento total(já q é impossível) é só para diminuir um pouco o volume pois eu num tenho grana naum !!:P
    ?:O bloco é eficiente como o tijolo, tbm acho as duas paredes e o espaço entre elas já ajudaram bem ??
    só quero diminuir um pouco o volume vlw

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/10
    · votar


    isolamento acustico , tocar em pianissimo, bateria eletronica + fones de ouvido...

    existem n soluçoes pra isso ,use a busca

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # set/10
    · votar


    adriano1

    Eu moro numa casa assim, mas não é parede dupla. Só não tenho problemas pq toco quando os vizinhos não estão, assim posso tocar em todas as dinâmicas e com o máximo de aproveitamento sem ninguém reclamar.

    No seu caso deve ser mais tranquilo pois há um isolamento entre as casas, é só fechar a janela e o ruído será menos intenso, talvez não perturbe ninguém.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Toca sem incomodar os vizinho - duvida