Autor |
Mensagem |
Rachmaninoff Veterano |
# fev/06
· votar
LeandroPanucci
Tocando bem é o que interessa
asda
O que? a batera? O.o
Também...
Mas se souber tocar bem outras coisas além disso, já ganhou um fã aqui...
|
Yonas Veterano |
# fev/06
· votar
Eu acho mais sexy mulher tocando baixo =p
|
asda Veterano |
# fev/06
· votar
Rachmaninoff
Qualé...
Eu me ofereci pra ele....
:P
|
DrummerZ Veterano |
# fev/06
· votar
Aahuuhahuahua... tá explicado pq mulheres não tocam bateria... pq elas podem ter mto mais grana c mto menos esforço. Os homens tocam bateria, ganham dinheiro, e elas se dedicam a ganhar os homens... Hehuahua... XP
|
John Elf Veterano |
# fev/06
· votar
Minha irmã toca bateria, minha namorada chegou a aprender algumas coisas na bateria, conheço mais umas 3 ou 4 garotas que querem ser baterista ou que já tiveram algumas aulas de bateria. Não tenho nada contra, acho que isso de instrumento pra homem e instrumento pra mulher não tem nada a ver.
Mas ainda prefiro mulher tocando flauta. :P
|
DrummerZ Veterano |
# fev/06
· votar
Ae John... mulher é boa tocando qualquer coisa... ¬¬
Auhauhahuahua...
Mas ae, mesmo q as minas desse fórum digam q não toquem nd, eu admiro elas, pq elas taum abrindo caminho e dando exemplo para mtas outras garotas q não tocam talvez por medo ou até por preconceito. Axo q a bateria em si não proporciona à primeira vista um "conforto" ou uma "suavidade" para elas. Mas axo q as garotas, não só desse fórum de bateria, mas de todos os outros fóruns, estão dando o primeiro passo para concretizar o ideal d bandas c integrantes homens e mulheres. Eu tenho um profundo orgulho e respeito por elas!!! :D
|
Jimmie Nert Veterano |
# fev/06
· votar
se eu fosse mulher, e gostasse de bateria, aproveitaria agora que existem pouquissimas bateras mulheres...mas se a moda pega, você nunca vai poder revolucionar nada..
.
entende?
|
Fullmetal Veterano |
# fev/06
· votar
eu acho mulher na batera uma coisa muito sexy... [2]
Ahhh, Meg White!!
Mas falando sério, é legal ver moças tocando esses intrumentos tidos como masculinos, como bateria ou baixo. Já vi bons casos desses.
|