O que acham de mulher na batera?

Autor Mensagem
Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
Tocando bem é o que interessa

asda
O que? a batera? O.o

Também...
Mas se souber tocar bem outras coisas além disso, já ganhou um fã aqui...

Yonas
Veterano
# fev/06
· votar


Eu acho mais sexy mulher tocando baixo =p

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Rachmaninoff
Qualé...

Eu me ofereci pra ele....

:P

DrummerZ
Veterano
# fev/06
· votar


Aahuuhahuahua... tá explicado pq mulheres não tocam bateria... pq elas podem ter mto mais grana c mto menos esforço. Os homens tocam bateria, ganham dinheiro, e elas se dedicam a ganhar os homens... Hehuahua... XP

John Elf
Veterano
# fev/06
· votar


Minha irmã toca bateria, minha namorada chegou a aprender algumas coisas na bateria, conheço mais umas 3 ou 4 garotas que querem ser baterista ou que já tiveram algumas aulas de bateria. Não tenho nada contra, acho que isso de instrumento pra homem e instrumento pra mulher não tem nada a ver.

Mas ainda prefiro mulher tocando flauta. :P

DrummerZ
Veterano
# fev/06
· votar


Ae John... mulher é boa tocando qualquer coisa... ¬¬
Auhauhahuahua...
Mas ae, mesmo q as minas desse fórum digam q não toquem nd, eu admiro elas, pq elas taum abrindo caminho e dando exemplo para mtas outras garotas q não tocam talvez por medo ou até por preconceito. Axo q a bateria em si não proporciona à primeira vista um "conforto" ou uma "suavidade" para elas. Mas axo q as garotas, não só desse fórum de bateria, mas de todos os outros fóruns, estão dando o primeiro passo para concretizar o ideal d bandas c integrantes homens e mulheres. Eu tenho um profundo orgulho e respeito por elas!!! :D

Jimmie Nert
Veterano
# fev/06
· votar


se eu fosse mulher, e gostasse de bateria, aproveitaria agora que existem pouquissimas bateras mulheres...mas se a moda pega, você nunca vai poder revolucionar nada..
.
entende?

Fullmetal
Veterano
# fev/06
· votar


eu acho mulher na batera uma coisa muito sexy... [2]
Ahhh, Meg White!!

Mas falando sério, é legal ver moças tocando esses intrumentos tidos como masculinos, como bateria ou baixo. Já vi bons casos desses.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que acham de mulher na batera?