Autor |
Mensagem |
Morgaroth Membro Novato |
# out/14 · Editado por: Morgaroth
· votar
Ismah Morgaroth
Se tiver imagem, qualidade não precisa. Tá certo.
Se fosse só a imagem, por que tu achas que eu estaria pesquisando pra saber se a bateria é boa?
Comentário desnecessário.
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
Morgaroth
Quis dizer que seria melhor vc pensar em somar ao que já tem, ou em evoluir sonoramente, e não em imagem.
Sinceramente, pro público tanto faz se vc usar uma bateria ao estilo do Aquiles, ou uma ao estilo do Ringo... O que importa é o som vir a acontecer. A galera precisa identificar a música, e acompanhar ela.
No ao vivo, bateria geralmente não é você que monta. Então, muito difícil enquanto vc não for atração principal, não vai montar sua batera. Logo acho perda de tempo e grana vc pensar em investir em imagem hoje.
|
# out/14 · Editado por: Morgaroth
· votar
Ismah
Cara, pros shows eu estava pensando em até comprar espadas e escudos e colocar uns amigos a encenar uma luta.
Tu já escutaste Amon Amarth? Se não, clica aqui. Serão músicas de temática Viking/Medieval com death metal melódico.
A bateria de bumbo duplo é básico pra o que eu quero,e estou disposto a gastar mais pra ter isso.
Mas obrigado pela sugestão.
|
Ismah Veterano |
# out/14 · Editado por: Ismah
· votar
Morgaroth
Amon Amarth, Windir, Asmegin (não tanto), Heidevolk, Ensinferum, Bathory.
Todas bandas conhecidas internacionalmente, e por mim. Estou falando da nossa realidade - e pelo que vejo em alguns palcos por aí, estão mal mesmo.
Apenas acho que sua proposta não se adéqua a sua realidade - antes de mais nada, terá o baterista tempo hábil para montar tudo isso? Ah contrato roadies... E tem a grana pra pagar eles? To com free agendado pra esse finde, é 50 pau+boca livre (comida e bebida as custas da banda) por evento, pra montar ampli, afinar e limpar guitarra.
|
# out/14
· votar
Ismah
Moro em cidade pequena, e, se formos tocar em um show, provavelmente ele será organizado por nós mesmos. Ademais, a banda é por hobbie, estamos dispostos a gastar sem esperar retorno de dinheiro, até porque esse tipo de som não dá dinheiro aqui de nenhum jeito.
|