2 Bumbos "new"

    Autor Mensagem
    marco_max_254
    Veterano
    # dez/04


    Olá gente.

    Eu tenho uma bateria Pearl Sound Check. Eu uso pedal duplo, e nesce natal, estava interessado em comprar um novo bumbo.
    Vocês sabem como posso fazer para arranjar um igual, da mesma cor e das mesmas medidas (22")?
    E quanto esta custando um novo bumbo?
    abraços, Marco

    marco_max_254
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pô gente, ninguem vai responder?

    MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara
    vc tem que entrar em contato coma pearl, ou melhor o distribuidor dela aqui no brasil...se não me engano é a pride music. procura o site deles e entra em contato com os caras, que eles vão te dizer o preço, forma de pagamento e etc

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po.. ou vc dá mta sorte e compra de alguem o mesmo modelo (dificilmente vao te vender so o bumbo) , ou vc manda importar pela autorizada pearl, mas vao te cobrar uma nota eu acho.

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: iGoR_CaVaLeRa
    · votar


    eh foda pra encontrar facil em lojas, o jeito vai ser tu entrar em contato com a galera da pearl aki no brasil eles vai t arranjar, mas naum vai sair taum caro assim, q eu axo q eles vaum t vender a preço d fabrica, o q q seu bumbo tem q vc ta qrendo trocar ?

    marco_max_254
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gente, eu n quero trocar o bumbo. Eu quero comprar outro bumbo e colocar um do lado do outro. Ai quem sabe eu viro um Aquiles Prister da vida? ahuehaheuwhua

    brincadeira, mas eh isso mesmo. To treinando todos dias umas 5h de pedal duplo, mas agora, quero otro bumbo.

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    era pra tu ter comprado uma versão com bumbo duplo... agora vai ter que correr atras da Pearl pra comprar... pq ninguem vende só um bumbo... ainda mais do jeitinho q vc quer...

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Encomenda da Odery.. sei lá

    MetalDrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Locohawa
    vc pirou né...
    colocar um bumbo da odery numa pearl...afe!

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MetalDrummer
    Não tem como fazer encomenda dum bumbo exatamente como você quer? Escolhendo madeira, tamanho, espessura e o caralho a 4? Pelo menos não tem que importar daí..

    poseidon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    naum fala merda Locohawa

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tá blza, me desculpem....

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    marco_max_254
    aa cara tu qr tocar com bubo duplo, pedais unicos em cada bumbo , e naum pedal duplo....explica melhor neh ? =D

    caralho ein a galera num pode da a opniao q os outros começam a julgar, pode falar direito naum ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2 Bumbos "new"