Opinião: Batera Turbo completa por R$1100

    Autor Mensagem
    JPedro
    Veterano
    # jun/03 · Editado por: Moderador


    A minha banda comprou uma bateria Turbo completa (1 ano de uso) com pedal de bumbo Pearl (4 meses de uso) e pratos Orion (hi-hat, condução e ataque, com 2 meses de uso) por R$ 1100. Vocês acham que foi um bom negócio??

    Slipknot
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    não

    George
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Na moral, não intendo muuuuito de bateria mas me pareceu ate um preço aceitavel!

    Depende de como ela tava mas um ano totalmente destruida ela não pode ta! A nao ser que o antigo dono fosse um animal... talvez fosse interessante trocar as peles, mas isso depende de como ela ta!

    Se esse orions são solo pro master, novos todos juntos sairiam por uns 450 pelo menos e 2 meses é pouco tempo!

    Por esse preço você conseguiria no maximo uma RMV street ou uma Michael nova sem prato ou com aqueles pratos realmente toscos!

    JPedro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    George
    Os pratos tão novíssimos, praticamente não usados e as peles estão em bom estado, até porque o dono antigo trocou há pouco tempo e usava flanela em cima. A batera tá conservadíssima, mas minhas dúvidas são quanto à marca da batera... ela é meio ruinzinha, né??

    Slipknot
    Porque você acha que não??

    George
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Por acaso ses compraram por um anuncio no mercado livre? la tem um anuncio identico ao q você falo por apenas 50 reais a mais!

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    o meu tipo, uma batera turbo nova eu do no maximo 850, sendo q na real eu jah vi por 1000, mas essa vc falou q estava usada... intaum no máximo eu pago 600, sendo q jah eh alto... os prato devem tah uns 300 esses q vc falo, e o pedal naum sei qnt mas achu q naum passa de 200... da +- isso q vc falou intaum achu q naum foi um "grande" negocio, mas sei lah se vcs gostaram intaum tah blz... e tipo eu tenhu uma turbo, e francamente ela naum faz aquele som... mas eu achu ateh boa pra treina especialmente se vc tm um pedal novo... mas sei lah se eu for compra uma batera q faça um som mt nitido tb eu vo paga d + intaum naum vale...

    JPedro
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    George
    Foi lá sim, mas a gente negociou com o kra e ele baixou...


    the_paranoid
    É... é que a gente não entende muito bem, o nosso baterista tem talento, toca bem pra quem nunca tocou, não entende muito ainda, aí a gente comprou essa aí porque achou razoável... o kra disse que o pedal Pearl custou 450, mas será que é isso tudo??

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    pah, pensando bm tlvz ateh seja, mas mesmo assim eu achu um absurdo... e tb depende ql deles q eh, e de moral qm tm q considera eh o batera neh, eu realmente naum curto mt o pedal da pearl, ele ateh da bastante velocidade, lógicu ele eh bm melhor q o q eu tenhu... mas achu q naum vale o preço, pelo menos no studio q eu usei ele, ele chego a me atrapalha um poco, sei lah pedal bom mesmo ateh agora naum achei dos poucos q eu toquei...

    Master of Anger
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu sou da banda do cara que postou o tópico, e acho que foi um bom negócio sim, a bateria tá nova, as ferragens tão novas(sem ferrugem e as roscas naum taumm explanadas), os pratos são solo pro master da ORION e todos são bons, o pedal é o PEARL P101P(que novo ta na faixa de 350), as peles estão novas, os cascos dos tambores estaum novos e sem um arranhão...
    Ou seja, levando em conta que é uma TURBO e que muitas revistas especializadas dizem que é a melhor pra iniciante e queira uma bateria barata, foi um ótimo negócio, o preço diz por si mesmo...(1.090 reais)
    é isso aí...

    Majesty
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Po, do jeito que o Master of Anger disse realmente compensou por esse preço, hein! Tá novinha !

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    nossa q propaganda...

    pig_
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Também concordo com o vc Master of Angel, foi um ótimo negócio!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião: Batera Turbo completa por R$1100