batera amigo meu quer trocar batera normal por eletônica

    Autor Mensagem
    guio
    Veterano
    # jun/08


    e ai galera! bom sou guitarrista mas tenho um amigo q tocava batera e q está a um bom tempo parado porém, agora q ele está voltando, praticar está díficil pois está morando em um prédio e os vizinhos reclamam do som.
    anyway, a duvida q lanço a vcs é: vale a pena vender a uma rmx concept pra pegar uma eletônica ?
    se sim, qual seria indicada?

    obrigado desde já =)

    Soulface
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu fiz isso, e não me arrependo.
    Além de poder praticar à qualquer hr do dia ou da noite, ainda posso ligar abatera no pc pra gravar.
    tenho variedade de timbres, acompanhamentos, ocupa menos espaço e é fácil de guardar, qndo necessário.

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu pretendo fazer melhor que isso, comprar uma eletronica pra ampliar meu set =P, vai ficar lindão a eletronica montada do lado da acustica hauh =p

    guga1232000
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Às vezes penso em fazer isso também, mas dá um medo de me arrepender depois... =x

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu fiz isso, e não me arrependo.
    Além de poder praticar à qualquer hr do dia ou da noite, ainda posso ligar abatera no pc pra gravar.
    tenho variedade de timbres, acompanhamentos, ocupa menos espaço e é fácil de guardar, qndo necessário.


    Infelizmente, depois que eu mudei para apartamento minhas escolhas musicais passaram a ser determinadas pelo fator silencio...
    Se vc mora em ap, a opção é a bateria eletronica....

    Mas não é de todo mal, como disse o Soulface, ela tem algumas vantagens sobre a acustica!

    guga1232000
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Mas para shows também?? Seria bom ter dos dois tipos né??
    Nunca toquei em uma...

    Amok
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rodrigo McBrain
    vai ficar lindão a eletronica montada do lado da acustica hauh

    ô se fica. Tou fazendo escola, hehe...

    [ ]´s

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Amok
    Neil Peart ta fazendo escola :D

    Brincadeiras a parte...

    Acho que o feeling de tocar numa acustica nem se compara a tocar numa eletronica...

    Mas a eletronica quebra o galho na hora de tocar na madruga e pra gravar x)

    Abraços

    guio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vlwww galera!
    e qual marca vcs recomendariam? pq tanto ele quanto eu somos leigos no assunto!
    obrigado de novo

    Amok
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    guio
    ´
    Dê uma lida nesse texto que eu escrevi em outro tópico. tem uma informações sobre as eletronicas. Existem uma diferença muito grande de preço entre as eletronicas. Então, minha sugestão vai depender do orçamento.

    [ ]´s

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/08
    · votar


    guio

    gostaria de ter um baterista na banda q pensasse assim tb
    tb acho q seria mais pratico tanto para ensaiar com tb para tranportar para shows eu aprovo a ideia

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Dói no coração dizer isso, mas a eletrônica é a melhor pedida.

    AnJo21
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    bah eu gosto d finca a porrada nos meus prato e ve eles balançando!

    n troco isso por nada!
    =P

    n for pra min i pra uma eletronica axo q paro d toca ow alugo uma garage!

    moro em apartamento tmb e tenho um topico d como to fazendo pra isola meu quarto c d certo logo vo faze um posto aki esplicando tudo ! mas meu vizinho d baxo ja mudo a cara dele d quem q me mata pra quem ta quaze conceguindo ve a novela!
    aheuaEAEH

    Baqueiro
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ainda é muito caro ter uma eletrônica.. quem sabe quando o paraguai resolver começar a vender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a batera amigo meu quer trocar batera normal por eletônica