ip&t X vera figueiredo

    Autor Mensagem
    Is This It
    Veterano
    # mai/05


    Então, pessoal....

    Estou mudando de curso e queria saber a opinião de vocês entre essas duas escolas... quem já estudou comente a respeito, como foi etc

    Eu não tenho preocupações com preço, qro estudar na que for me preparar melhor.

    Amok
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu posso falar sobre a Vera... Tive aulas no Instituto há 6 anos atrás. Aulas individuais, por método (não é um curso livre). Formação teórica sólida, professores de alto nível (incluindo a própria Vera). Material apostilado e método importado. Instrumentos de qualidade em excelente estado e aulas com 2 baterias (vc fica em uma e o teacher na outra). Disponibilidade de assistir a video-aulas diversas. Muito estudo de princípios (rudimentos, stick control, dinâmica, independência, leitura), antes de passar a tocar pra valer. De vez em quando é disponibilizado um play-back com click pra play-along. No fim do ano tem uma apresentação com os alunos do Instituto. A Vera atua com grande profissionalismo. Eu só parei devido à fatídica combinação "falta de tempo e $".
    O IP&T eu não conheço.

    [ ]´s

    Aliens Exist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E o Souza Lima?
    alguem conhece la??
    me disseram q eh muito bom....
    aa e tb parece q te uma cidade q tem varios conservatorios.. eh Tatui axu.. alguem conhece la?

    Amok
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Aliens Exist
    Parece que o Souza Lima é uma escola livre. Isso pode ser interessante pra quem já teve aulas e conhece os princípios corretamente.

    [ ]´s

    Is This It
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu liguei no souza lima pra saber preço, é um tiro na nuca !!

    isso pq eu não mensionei o CLAM q é pra lá de 500 pau !!

    mas acho q eu vou fazer na vera msm

    Amok
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Is This It
    Prepara o bolso pq tb naum eh barato.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ip&t X vera figueiredo