*&/*Seria a Alesis DM6 a melhor bateria eletronica para o meu objetivo?*/*&

Autor Mensagem
freudunddrums
Veterano
# mar/12


boa tarde ! meu primeiro instrumento é guitarra mas tenho banda e estou aprendendo bateria a uns 8 meses duas horas de aula por semana ,e queria uma bateria eletrônica justamente pela facilidade de gravar (até pro baterista da minha banda poder gravar as musicas ,sem ter que ficar fazendo trilhazinha midi no guitar pro).

meu objetivo é uma bateria eletrônica que tenha uma boa sensibilidade na dinâmica ,(o som que vier nela não é importante porque eu quero usar via USB com o EZDRUMMER) que seja resistente , e que a dinâmica de resposta seja o mais próximo possível de uma bateria de verdade.

pesquisando no fórum achei boas indicações sobre essa bateria aqui (que por coincidência está bem na faixa de preço que eu tenho em mente)
http://www.playtech.com.br/ch/prod/vit_c/22790/110/75/0/bateria-eletro nica-alesis-dm-6.aspx

mas apesar de tudo não tem nenhum tópico de review especificamente dela , nenhuma opinião detalhada, os videos do youtube dela são toscos ,tudo muito com base no achismo, se realmente for o melhor produto na faixa de preço eu gostaria de estar seguro disso antes de comprar, se não for que gostaria de indicações .

ps: se alguém for sugerir uma mais barata só porque eu estou começando , eu já adianto que quero a melhor q eu posso comprar com esse dinheiro e não a mais barata. estou pensando não só em min como baterista mas como homestudio .


ficaria grato se alguém pudesse dar uma luz.

freudunddrums
Veterano
# mar/12
· votar


????

freudunddrums
Veterano
# mar/12
· votar


alguem pode me ajudar?

freudunddrums
Veterano
# mar/12
· votar


po pessoal :(

freudunddrums
Veterano
# mar/12
· votar


up

freudunddrums
Veterano
# mar/12
· votar


up?

freudunddrums
Veterano
# mar/12
· votar


up?

Yusuke Urameshi
Veterano
# mar/12 · Editado por: Yusuke Urameshi
· votar