Vera Figueredo

    Autor Mensagem
    AbAjUr
    Veterano
    # jan/04


    qm disse q mulher naum serve pra toca batera hein!?!?rs
    porra..acabei d chega d um show dela e caralho a mulher toca pra caralhu....tipo q ela faiz a percussaum e bateria tudo na bateria!!!! rs
    mais e ai,......q q vcs acham dela?

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh legal, seria bom se fosse batera da minha banda

    AbAjUr
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    opaaaaa.....pode crer....dai nem precisava d ninguem na banda..soh ela jah tah baum d+!! aHUHUAhuaHUAhuaHU

    AbAjUr
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eae......q q vcs acham da mulher????? pra qm naum sabe ela toca tbm no programa altas horas.....mais tipo q lah naum dah pra ver nd do q ela realmente sabe!!!!

    Garra
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pow.. ela manobra.. ela manda legal.. queria eu pegar umas aulas com ela

    Drum Man
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ela usa Sabian AAX e HH, os AAX eu acho muito agudo... ...e o que vc's acham?.. ...ela usa bastante o china..

    Schulz
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    po ela deixa mto batera famoso e poser no chinelo! toca demais, ja ouviram o ultimo cd dela? filet.. soh q nao confundam pq nele tem solo de weckl, chambers.. nao eh soh ela.. tb se fosse pqp

    AbAjUr
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Drum Man
    qdu eu assisti ela...tava usanu soh um AAX d 16" e o som dele eh mais prolongadu um poko.

    ela tava usanu duas caixas uma era artesanal feita com cordas dai ela tem um som bem d lata msm...seco e agudo pra caramba....ela usava pra toca uns ritmos brasileiros

    e ela usa um pratu tbm e eh torto tipo um "C" dai ela batia na parte d cima e em baixo dai ficava o dobro da velocidade betenu no pratu....mto loko.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vera Figueredo