Autor |
Mensagem |
Rael Veterano |
# jun/03
O Japinha do CPM 22 é o melhor baterista do brasil hoje!
Vai dizê que não?!
|
Majesty Veterano |
# jun/03
· votar
No estilo dele pode até ser :)
Mas em metal por exemplo tem o Aquiles! Vc viu o João Barone (Paralamas) ganhando o prêmio multishow como melhor instrumentista? Eu acho ele bonzão tbm! E o Pelado tbm manda bem! O Brasil tá bem de bateras!
|
Rael Veterano |
# jun/03
· votar
é verdade, o cara do paralamas mande bem, e o do charlie brown tbm!!
Mas so mais o japinha.... :P
|
Majesty Veterano |
# jun/03
· votar
Curto ele tocando tbm!
|
jjcasagrande Veterano |
# jun/03
· votar
Paulo Zinner - era do Golpe de Estado, toca prá kct. Quem não conhece e curte batera, tente conhecer...
|
rpassaro Veterano |
# jun/03
· votar
o cara o titãs também toca bem,né?
|
Rael Veterano |
# jun/03
· votar
Po, é verdade, o Charles Gavin (Titãs) apavora tbm...
|
the_paranoid Veterano |
# jun/03
· votar
vo dexa quieto...
|
LFL Veterano |
# jun/03
· votar
eh u japinha tok bem ateh..pro estilo da musik...i u kra dao charlie brown jr. tbm tok bem
|
rpassaro Veterano |
# jun/03
· votar
the_paranoid...não guarde pra vc,ponha pra fora...zuera!!!
|
rpassaro Veterano |
# jun/03
· votar
the_paranoid...não guarde pra vc,ponha pra fora...zuera!!!
|
the_paranoid Veterano |
# jun/03
· votar
rpassaro hehe, o meu eu naum achu grandes coisa o loco, e o estilo q eles dizem q tocam na real eh um pop melodico e mela cueca. :P, na minha opniao o batera do tequila toca melhor, o som dele fica afude. a banda em si ajuda o batera, estilo.
|
GuitarHouse Veterano |
# jun/03
· votar
Joao Barone(paralamas) rulez.
A técnica dele nao tem igual.
Mas tem varios outros bons tb...essa japinha eh melhor no estilo
|
LFL Veterano |
# jun/03
· votar
the_paranoid aham...concordo...u didi gloor (tequila baby) ...o som dele eh mto afude
|
the_paranoid Veterano |
# jun/03
· votar
O_o
|
LFL Veterano |
# jun/03
· votar
hm
|
Slipknot Veterano |
# jun/03
· votar
eu sou mais o batera do paralamas ! , e vc tbm naum pode esquecer que o batera do angra é brasileiro e deixa o batera do CPM 22 no chinelo !
|
rpassaro Veterano |
# jun/03
· votar
hahaha,o batera do sepultura é brasileiro e deixa o o batera do cpm no chinelo!!!
|
the_paranoid Veterano |
# jun/03
· votar
eh q melhor uq...
|
rpassaro Veterano |
# jun/03
· votar
the_paranoid...tô certo ou tô errado?Aproveitando,o que vc acha do Igor Cavalera?
|
Fire Veterano |
# jun/03
· votar
para min é o traves do blink
|
Fire Veterano |
# jun/03
· votar
para min é o traves do blink
|
the_paranoid Veterano |
# jun/03
· votar
pah eu achu sepultura muito bala, o igor manda tri bm ele sabe toca afude rpassaro
|
pig_ Veterano |
# jun/03
· votar
Eu concordo com o Magesty, no estilo dele até que ele leva bem mas pra mim o melhor baterista mesmo é o Aquiles Priester.
|
digaokw Veterano |
# jun/03
· votar
eu me inspirei a ser baterista pelo pelado entaum curtu muito ele é acho que ele e o japinha são os melhores
|
Madruga Veterano |
# ago/03
· votar
CPM na cabeça.
Japinha apavora!
o aquiles do angra tbm eh foda
num sei como ele consegue bater tao rapido no bumbo
|
TheSavagePoetry Veterano |
# ago/03
· votar
O kra do CPM eh bom sim velho, viradas muito rapidas e o cara tambem eh super gente fina.
O Aquiles intaum, vixe maria hehehe o cara apavora qualquer 1.
Porem, tem 1 cara que se chama Mauricio Leite, quem tiver oportunidade peguem alguma musica dele. Ele eh bizarro o cara consegue fazer sextina no bumbo com 1 PEDAL na marcação de 120Bpm.
Meu quando vc veh ele tokar da vontade de parar de tokar e enxer ele de porrada velho hehehe
Realmente fantastico o cara.
Valeu!!
|
Carry on Veterano |
# ago/03
· votar
NUNCA K É ESSE PORRA DO JAPINHA!!!!
O MELHOR É O AQUILES PRIESTER SEM DISCUSSÃO!!!!!!!!!!!!
|
the_paranoid Veterano |
# ago/03
· votar
TheSavagePoetry "...Ele eh bizarro o cara consegue fazer sextina no bumbo com 1 PEDAL na marcação de 120Bpm..."
o meu ele faz sextina em semicolcheia sem paradas com um pedal soh????? pt merda tah loco me passa um site onde tenha sobre ele, ou me fala um clipe ou ao vivo...
|
Siavon Veterano |
# set/03
· votar
O melhor batera do Brasil, he um cara pouco conhecido, da galera.
Pois ele reside em Vitoria da Conquista-Ba, e toca numa banda de Rock Experimental alternativa (1 em pe 2 alados), ele se Chama RUSSANO. Se tiverem uma oportunidade de conhecer seu metodo de tocar e suas tecnicas, vão se impressionar ao ouvir um estilo, que da uma nova visão do que he tocar batera! E simplismente impressionante. E quase que incompreensivel.
|