Japinha: melhor baterista!!!

Autor Mensagem
Marigo
Veterano
# set/03
· votar


eh vc?

_Sacred_Blow_
Veterano
# set/03
· votar


Fabio Fernandes - Destra
Danilo Lopes - Ex-Eterna
Aquiles Priester - Angra
Mauricio Leite
Esse são foda...
Japinha...dá pro gasto...

Metal bass
Veterano
# set/03
· votar


O japinha não é o melhor batera nem a pau!!! Tem muitos bateras q dão um pau legal nele!!
Mas depende, ele até pode ser melhor batera do estilo que ele toca, mas não sei não!

abdala
Veterano
# out/03
· votar


pode ate ser......mais....esse estilo naum desenvolve tecnica nenhuma...so rapidez ( isso vc adiquire com o tempo)
na mimnha opniao o melhor baterista do brasil eh o paulo zinner ( golpe de estado).....fui num show deles.....e posso afirmar isso

kakarotto
Veterano
# out/03 · Editado por: kakarotto
· votar


pqp
nego nem conhece punk, hc, e fala q o japa é o melho no estilo
ele TA LONNNNNGE de ser o melhor q toca hc (e é melodico ainda)
nego sempre cria um topico desse sem futuro, pqp "melhor baterista... lalala" so pra fala do baterista da banda q ele gosta ahah aposto

ps: ah, se vcs gostam do estilo de musica, não fikem presos as bandinhas da moda q aparecem na mtv. vao atras das bandas de verdade e n fica falando besteira.

slash_417
Veterano
# fev/05 · Editado por: slash_417
· votar


eu acho o Joao Barone do Paralamas melhor q o Japinha
mais tem tbm o cara do Sepultura ele arrebenta na batera!!!!!!!

Is This It
Veterano
# mar/05
· votar


não vou nem comentar tb pra não dar rolo depois

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


Japinha???
até o Fred do Raimundos é melhor q ele!!!
João Barone tbm
Aquiles nem se fala o cara detona...
boto até o viciado do P.A. do RPM huehuehueheueheuh

Rebirth_Metal
Veterano
# mar/05
· votar


lvbox
até o Fred do Raimundos é melhor q ele!!!

Nossa, kra! Agora vc pegou pesado!!! HUAHUAHAU!!! Se juntar os dois e bater no liquidificador, não dá meio Barone, nem um terço de um Igor Cavalera e num chega a 1% de um Aquiles Priester!!!

Agora, abram um pouco os olhos para bateras fora do eixo "rock-metal-punk-hardcore". Temos bateras reconhecidos mundialmente por sua qualidade e que não são necessariamente de nenhum destes estilos: Dudu Portes, Maguinho, Douglas Las Casas, Airto Moreira, Maurício Leite, Kiko Freitas, Vera Figueiredo, Nenê, Carlos Balla, Norival D´Angelo, Albino Infantozzih, e entre outros vários e vários verdadeiros artistas das baquetas. Vejam o trabalho de pelo menos algum destes e pensem se não é hora de abrir um pouco mais a mente, "bateristicamente" falando...

Valew, galera!

Xalingo
Veterano
# mar/05
· votar


Rebirth_Metal

tirou as teclas do meu teclado...

posso acrescentar alguns bons nomes, como cuca teixeira, igor wilcox, giba favery...

mas pensando bem, o POP nacional tah bem servido de bateras mesmo... a maioria dos caras pops tocam por fora da banda algum som q tem prazer, e acabam se desenvolvendo...

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# mar/05
· votar


Rebirth_Metal

boa cara....falow tudo.....

mas tem os gringos tbm....dennis chambers.....fodissima a velocidade dele...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Esqueceram do Max Kolesne.

Mackabr0
Veterano
# mar/05
· votar


eu psensei qu eo cara fez o topico zuando, ele tava falando serio mesmo? ainda nao to acreditando mto... japinha...
qualquer professor de bateria que se preze é mais escroto!

Rebirth_Metal
Veterano
# mar/05
· votar


Xalingo
Esses nomes tb merecem destaque, realmente, mas como eu já tinha colocado uma panelada lá... rsrsr

Rebirth_Metal
Veterano
# mar/05
· votar


CHAKA_PORTNOY
Ih, cara... se for citar os gringos que arregaçam, passo o dia e não termino que botar os que curto!

Rebirth_Metal
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear
Eu citei bateras fora do "rock-metal-punk-hardcore", sakou?

junior almeida
Veterano
# mar/05
· votar


nossa tbm não quero acreditar q ele tava falando serio qnd disse q o japinha é o melhor do brasil!!! sempre tem aquele lance d gosto né mas ai tem q ter bom senso!! no brasil deve ter 2 ou 3 mil bateras nelhor q ele!!

leossampaio
Veterano
# mar/05 · Editado por: leossampaio
· votar


concordo q o japinha eh um bom batera principalmente no estilo "CORNO CORE" mas amigos! o Brasil eh cheio de bateras desconhecidos muitos caras bons acredito q o japinha esteja entre eles mas ele teve a sorte de estar no falstao com disseram ai existe o aquiles o mauricio leite o chocolate paulo rosbak ricardo confersori... em fim o melhor batera q existe eh so uma questao de opiniao e ponto d evist acada um tem o batera preferido mas na real cara existem outros melhores

até o Fred do Raimundos é melhor q ele!!!
discordo velho!

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# mar/05
· votar


sem paga pau....mas....

o Amok toca a mais tempo e eh melhor.....

heheh

Rebirth_Metal
Veterano
# mar/05
· votar


CHAKA_PORTNOY
Agora fiquei curioso: tem um trampo do Amok aí p´ra me mandar?

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# mar/05
· votar


Rebirth_Metal

ele fez um topico....procura ai...

flwz

Pedro Gazar
Veterano
# mar/05
· votar


caramba...tb jurava q era brincaderia desse indivíduo..
aiai viu...
cada maluco q aparecee.....
Deus me livre dessas insanidades....

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Minha nossa... o Japinha é o melhor do Brasil????

O Paulo Zinner deve estar enchendo a cara então hehehehe

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Ja ví o Japinha falando do Dave Grohl.. ele curte o Dave

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Quem disse que o Japinha é o melhor baterista provavelmente nunca ouviu Dennis Chamber.

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci

issae...nem oviu porranenhuma neh?

mas o dennis eh fodaum.....achu q poucos barram a velocidade dele....

junior almeida
Veterano
# mar/05 · Editado por: junior almeida
· votar


Leandro panucci, so por esse comentario seu ja da pra notar q vc é um coitado hauhuaua tamo falando d um merda e vc ja vem apelando com dennis chambers?? hahaha e fora q é d brasileiros q estamos falando!!..

junior almeida
Veterano
# mar/05 · Editado por: junior almeida
· votar


...

xxxguitarxxx
Veterano
# jun/05
· votar


Japinha se caga perto do Aquiles(Angra)... do Ivan Busic (Dr. Sin)... Krisiun... Shaman... e por ai vai... nao eh por q sao outros estilos mas nao tem comparação... manda o japinha ouvir o Temple Of Shadows e faze igual... =)

gervilla
Veterano
# jun/05
· votar


Paulo Zinner do Golpe de Estado, esse cara é um musico de verdade!!! O cara apavora msm, tem até baquetas personalizadas...... hehehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Japinha: melhor baterista!!!