Ferrugens na Batera...

    Autor Mensagem
    caze1234
    Veterano
    # mar/05


    Tenhu uma bateria a uns 6, 7 meses, mas to sofrenu muito com as ferrugens que tão detonando ela...o motivo eh a umidade do porão daqui de casa que eh o lugar onde ela fica....
    procurei sobre o assunto e ouvi falar sobre um tal de ferlicom....alguem ai conhece?eh bom mesmu?
    alguem tem outra sugestão??

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Lixar e proteger com WD 40. Manutenção semanal.

    tiagocom
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Amok


    [b][/b]
    Desculpa amigo mais lixar as ferragens da batera é lokura irmaum!
    Aew lava todas as ferragens com um sabão neutro, e esfrega elas com uma franela , depois disso seca tudo mais tudo naum deixa uma gota de agua, passa um lubricante próprio que isso vai te ajudar bastante!
    Quando vc esfregar a franela bem forte, grande parte da ferragem vai sair!
    E aqui tenta retirar sua batera do porão!
    Boa Sorte aew!
    Valew!

    caze1234
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vou ver o que eu façu...brigadão

    chito
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    joga fora hahaha tira do porão compra otra

    chito
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    capaz passa polimento de carro alem de tira faz brilha o ferro da batera flw

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ferrugem só se resolve com lixa e refazendo o acabamento. Todas as outras soluções são provisórias. Pode perguntar pra qualquer serralheiro ou funileiro. Suponho que vc tenha subentendido que são lixas APROPRIADAS para metal e FINAS !!! (de 000 pra mais). Vc pode usar uma escova de aço rotativa (FINA !!!) pra remover, mas se naum refizer o acabamento, ela volta. Daí a manutenção semanal.

    [ ]´s

    tiagocom
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ta loko , lixar a beteria é locura , a naum ser que ela seja uma bnd ou coisa parecida!
    quem tem uma batera boa nunca que vai lixar ela , e priemeiro que nem vai precisar

    Toalhinha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Er...
    Hehehe...

    tem uma batera boa nunca que vai lixar ela
    Qual o problema de lixar??? O_o
    Eu comecei com pena da minha bateria... Enchi a pia do quintal de água, e decidi lavá-la, pra tentar tirar uns pontos q tavam aparecendo. Mas isso cansa demais!!!
    Então ne veio uma brilhante! E bota brilhante nisso! Hehehe.. Idéia!
    Eu achei aqui em casa, umas lixas de ferro bem fina, pq se for grossa arranha os aros... E coloquei ela na Lixadeira! Ficou massa! Deu ateh um polimento! Hehehehe... Depois eu passei aqueles sprays antiferrugem, mas eu tou criando coragem, pra lixar pra tirar todo o cromo, e pintar mesmo de pistola, com aparelho, e acho q vou mudar as ferragens pra preto, apesar de que tem o prórpio cromo em spray pra vender....
    Agora é claro que EU que lixei né! E com o maior cuidado pra não empenar! Eu não deixaria ninguem chegar perto dela....

    soulasylun
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Amok

    Ai cara aqui e um forum de baterista nao de funileiro se vc lixar o cromo ai e que fode tudo quer zuar a batera do cara manda ele passar gazolina nos cascos tbm
    cruzes
    cada uma
    Veio o Amok pelo menos disse uma verdade tudo e provisorio se atacou a ferrugem vc cuindando vai apenas perdurar por um tempinho a mais mais tirar de tudo esquece nao existe nada
    falou

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    soulasylun
    Ai cara aqui e um forum de baterista nao de funileiro

    Vc tá certo. Então manda o cara contratar um luthier pra fazer o serviço, oras. O cara tá pedindo ajuda, tou dando...

    Toalhinha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    soulasylun
    aqui e um forum de baterista nao de funileiro???????
    Puts!

    Eu não sei, posso tah totalmente errada, mas quando um violão quebra, ou vc manda consertar ou comprar outro, mas em batera, se vc for fazer assim, num dah certo não...
    É bom q vc tenha um relacionamento com a tua bateria, mt maior q o guitarrista e a guitarra não?
    Ateh pq vc provavelmente não terá um monte delas presa na parede da sala!

    É impressão minha isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ferrugens na Batera...