Ferrugens

    Autor Mensagem
    GafanhotoSan
    Veterano
    # mai/05


    Aew galera. Eu to comprando uma batera nova e estou querendo dicas sobre como evitar a 'inimiga n.º 1' da batera, estou falando dela mesmo!! A ferrugem!!! Li o tópico fechado "Problemas c/ ferrugem" mas não resolve meu caso pq ainda nem comprei!! :p
    Tipo minha batera vai fika num canto perto da área de serviço e do banhero a uns 2m da porta, será que corro o risco de umidade nesse local?
    Mas me ajudem postando dicas ae sobre como evitar ferrugem...

    Pixel
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: Pixel
    · votar


    Compre uma lata de Brasso (limpa cromados) e passe uma vez por mês.
    Depois clique AQUI

    Ettore
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    treina com o the axes
    http://www.theaxes.palcomp3.com.br

    Demolisher
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    GafanhotoSan
    É só passar um anti ferrugem de vez em quando e tirar o excesso com um pano seco.

    Is This It
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    wd-40 ou óleo singer.

    brasso/silvo/kaol não é mto bom não

    GafanhotoSan
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Me disseram q eh bom proteger de Umidade e passar pano seco ao terminar de tocar e NUNCA relar nas ferragens!!
    E pratos?? Como polir???

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    Segundo altguns entendidos, polir os pratos não é recomendado
    O ideal é limpar com pano seco e guardar no bag, evitando o contato com a oleosidade das mãos.

    Is This It
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    minha sugestão para pratos é :

    lave com agua morna/fria e sabão de coco (neutro/não abrasivo), com uma esponja macia, sem esfregar mto forte, enxague bem enxaguado

    depois seque MUITO bem, com um pano macio

    se vc passar algo abrasivo, ácido ou esfregar mto forte, corre o risco de tirar o verniz natural do prato, o que ocasionará em ferrugem e em manchas amarronzadas

    para manter o seu prato bem limpinho e brilhante, faça a manutenção com wd-40, passando uma camada fina e uniforme sobre o prato

    eu nem limpo meus pratos, gosto deles sujos mas essa é a maneira menos arriscada que eu conheço de limpar pratos

    Wumpa Crash
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    gosto deles sujos

    nirvana'd

    Rhailent
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a pior coisa pra ferrugem em ferragens é o proprio contato da mão suada com o ferro, e com os pratos também! é o maior veneno quando vc acab o show e vai desmontar e ta suado, não toque nas FERRAGEN
    pode parecer frescura mas eu so uso luvas agora pra desmontar prato e ferros, pois depois q enferruja pra tirar eh uma bosta!

    Is This It
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nirvana'd

    hehe
    mas sério, eu prefiro o som deles sujos, é mais seco e pá

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ferrugens