Autor |
Mensagem |
Rafael Ferrari Veterano |
# fev/05
Ae galera, tava querendo comprar um pedal duplo, to pensando num da rmv, quer dizer o simples da rmv eh mo maça, mas naum sei se existe.
Nunca vi em nenhuma loja.
Alguem ai sabe c existe????
vlw
|
# fev/05
· votar
o simples da rmv eh mo maça, mas naum sei se existe
corrigindo - naum sei se existe o pedal duplo da rmv[i][/i]
|
Is This It Veterano |
# fev/05
· votar
eu pessoalmente acho o simples da rmv mto ruim... o duplo, tão pra lançar, foi exposto na NAMM até... espera um pouco q daqui a pouco lança
|
# fev/05
· votar
vlw cara,
ta certo cada um tem sua opiniao
vou esperar
|
Pedro Mariano Veterano |
# fev/05
· votar
Já tem um protótipo desse pedal duplo... mas ouvi boatos (e não digo de quem) que eles tao mudando algumas coisas nesses pedais pq eles estavam quase uma cópia do DW.... então acho que só do meio do ano pra frente (ou só em 2006) pra lançar esse pedal.
Bom... eu acho que quando sair será o melhor pedal duplo nacional... mas enquanto isso...
[]´s
|
Pedro Mariano Veterano |
# fev/05
· votar
hehe
Olha só
O site americano da RMV tem o Pedal Duplo mencionado
http://www.rmvdrums.com/hardware/index.html
Parece ser legal....
[]´s
|
goedert Veterano |
# fev/05
· votar
Fala irmão!
esse pedal vai ser lançado agora no fim de Abril, se Deus QUISER!!! Demorou! E tb faltam os EXTENSORES!...
abração!
RICARDO GOEDERT
Bateraclube.com.br
|
Pedro Mariano Veterano |
# fev/05
· votar
goedert
Legal... o mercado nacional precisa de pedal duplo com qualidade e preço acessivel... agora se os caras quiserem cobrar logo de cara uns 900 paus por um pedal desse... será mais um produto nacional nao utilizado...
Outro dia vi no ML um pedal duplo BAUER... bunitinho e o cara falow que é do mesmo nivel de IRON COBRA (duvido, pq o kardan do BAUER já mostra q nao é) e ele falou que pagou mais de 1000.... afe... eu nunca faria isso... mas... é esperar pra ver...
Outra coisa que me decepcionou na RMV são essas ferragens PRETAS.... pow... que coisa mais estranha.... e pior é q acho q foi para baratear o produto. Essas ferragens pretas foi um PÉSSIMA idéia.... na minha opinião.
[]´s
|
# fev/05
· votar
cara vlw ai pelas respostas, me ajudaram muito, vou esperar mais um pouquinho...
mas, quanto ao fato das ferragens, tenho uma ROAD e acho mo boa, principalmente as ferragens, barra muitas por ai
vlw
|
thiago melo de lima Veterano |
# mai/05
· votar
cara os pedais da rmv são muito bons e tem o pedal duplo p-1o0o
|
# mai/05
· votar
Pedal duplo P- 1000???????????????
JÁ LANÇARAM?????????
ONDE VC VIU ISSO??????????
C PUDER ME DE O NOME DA LOJA
SITE
TELEFONE PLEASE
|
Is This It Veterano |
# mai/05
· votar
gente, começou agora um boato nos fóruns afora de q o pedal acabou de lançar nos eua e vai vir pra cá
apesar de q eu não ache q seja verdade, tá aqui a informação
|
Isaac_Viudez Veterano |
# mai/05
· votar
Ei galera sou baixista mas tenho um amigo q comprou um iron cobra, queria saber se ele saiu cara novo por R$1400, vc poderiam me responder se ele comprou por um preco legal???
|
marceljanelli Veterano |
# mai/05
· votar
Na minha cidade (Pelotas-RS) tem na multisom e na milsons... Não sei dizer se o pedal eh bom ou nao! Vou me informar sobre o preco e posto aqui! Flw! []'s
|
Samuelscf Veterano |
# mai/05
· votar
ainda não vi o duplo da RMV, mas, confesso que tbm estou curioso, e quero ver logo...
falows
|
GUGABATERA Veterano |
# mai/05
· votar
sai em junho, no site da rmv dos eua ja tem o pedal, pelo menos fotos dele n lembro o endereço mas deve ser algo tipo rmv.com
um abraço
|
GUGABATERA Veterano |
# mai/05
· votar
ai galera o site é:
http://www.rmvdrums.com/
e o pedal duplo se chama: E90DP double pedal procurem no hardware do site que ces vão acha
|
GUGABATERA Veterano |
# mai/05
· votar
ah e lá é vendido por US$ 499,00
convertendo pra reales fica em torno de 1.200
acho q vão lançar aqui por uns R$ 800,00 ah meu ver é caro pois existem opções de marcas importadas famozissimas por uns 1400
ai marceljanelli
sabe o preço dele ai em pelotas ???
|