o que que voces acham do pedal duplo da rmv?

    Autor Mensagem
    road
    Veterano
    # jun/06


    e ai bateras tudo certo com voces?
    to querendo comprar uma bateria e com ela quero comprar um pedal duplo da rmv porque minha batera vai ser da rmv tambem.
    queria saber o que voces acham desses pedal duplo valeu e brigado a todos que me ajudarem

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Bom... ele eh mais 20% mais leve q os outros pedais, eh feito de fibra, foi desenhado por um cara q eu não me lembro o nome, mas q fez um otro pedal fuderoso tb (se alguem souber, diz ae q eu não me lembro... Hehehe).

    Eu toquei nele e achei ele bem macio ateh. Soh q não cheguei a reparar nas regulagens e posições, e td mais, pq toquei nele em um festival e dae nem dava tempo.

    Mas eu curti. Tem uma boa pegada, eh macio, leve e confortável. Fora q o design dele eh mto afud.. =P

    Mas claro, não vamos compará-lo a um Dw, Tama ou Pearl.
    Eh um bom pedal, pra faixa de preço em q se encontra.

    Abraços!

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara eh um pedalzinho bom pelo preço dele

    mais logico, naum serve pra c toca um angra por exemplo no qual vai usar mto ele e numa velocidade rapida

    ele serve mais pra c te ali pra c usa numa musikinha, faze umas viradinhas e talz

    flws

    road
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    to pensando em comprar com minha batera voces acham que e um bom envestimento ou e melhor procurar outro nessa mesma faixa de preco?

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a kra ai vai mais d vc, da uma tocada nele na loja e ve

    de uma olhada nos usados tbm

    mais c vc num curte coisas usadas e naum pretende usa o pedal muitas vezes axo q eh um bom custoxbeneficio pois um bom investimento seria um iron cobra(exemplo)

    road
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    quanto custa um iron cobra?

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    novo por volta duns 900

    flws

    road
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a unica pessoa que vi que usa esse pedal foi o jonh dolmayan esse pedal pode ser comparado ao dw que meu professor tocou em um dw e ficou impressionado ele falo que e muito bom

    Valefort
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Iron Cobra eu uso na minha aula de batera.. meu professor q tem..

    PS: eu nao acho q seja vantagem comprar um pedal desses
    preferiria um bumbo avulso
    ...
    mas como eu nao sou ele..

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    mais pedal duplo tem a funçao do espaço e do dindin

    primeiro do espaço:
    o espaço q otro bumbo ocupa eh mto grande, sem fala q c vc keh compara 2 bumbos com um duplo iron vc tem q t 2 pedais top no bumbo, o q sai quase o mesmo preço do iron, sem fala no transporte e talz

    dindin:
    poxa t uma batera com bumbo duplo e 2 ou 3 tons, 1 surdo e um kit d pratos ai eh sacanagem neh, huauhauhahuhuahua, pra c t 2 bumbos c tem q monta quase otra batera pra fika decente, bota uns 3 tons, 2 surdos, umas 2 caixas, no minimo uns 7 tpw d pratos e talz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que que voces acham do pedal duplo da rmv?