Pedal Duplo RMV Hard Tech ou Mapex P-380?

    Autor Mensagem
    kiLLer.Batera
    Veterano
    # fev/08


    Tenho até R$500,00 pra gastar em um pedal duplo.
    Mas to na duvida entre o RMV Hard Tech, R$485,00 na Playtech e o Mapex P-380, que tá uns R$420,00.
    Usei esse RMV já e gostei, achei bem macio, bom pra acrescentar velocidade.
    Qual dos dois é "melhor"? Qual devo comprar?

    Baqueiro
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    sem sombra de duvida o mapex p-380, gosto muito das bateras rmv, mas com todo respeito esse pedal rmv é um lixo.
    Assim que comprei a minha road a primeira coisa que fiz foi revender o pedal, inclusive continuo com o meu p380 até hoje tem uns 4 anos de uso nunca me deixou na mão nem nunca quebrou nenhuma peça, muito resistente.

    Amok
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O pedal da RMV não inspira confiança por causa de sua sapata em material sintético, levemente flexível. Apesar de ter mais tecnologia em sua fabricação, há vários relatos de quebras, e possivelmente a RMV deverá rever as especificações deste pedal.

    Acho que o Mapex é mais resistente e confiável.

    [ ]´s

    OniKage
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bota mais 100 reais e leva um Odery Privilege que é MUITO melhor que os 2 juntos. O P-380, por falar nisso, não chega nem perto da casa de 500 reais!

    andrecarvalho
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ow, vai nas lojas de usados e compra um DW-5000. Duvido muito que você ache por 500 mangos, mas o pedal é inquestionável. Pedal pra vida toda.

    Amok
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Amok
    · votar


    andrecarvalho
    Kra, um DW 5002 (versão dupla do 5000) de segunda mão não sai por menos de 800,00 em lojas de usados. Por 500,00 só de pai pra filho. E não é pra vida toda: o feltro se acaba e o cardã começa a ter jogo com o uso. Agora, a construção das sapatas e dos mancais são realmente pra vida toda.

    [ ]´s

    Baqueiro
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    OniKage
    O P-380, por falar nisso, não chega nem perto da casa de 500 reais!
    o meu eu comprei por uns 400 e uns quebrados, novo.

    OniKage
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    andrecarvalho
    Ow, vai nas lojas de usados e compra um DW-5000.

    Entre um DW 5000 usado e um Odery Privilege (são praticamente o mesmo pedal) novo, prefiro o novo!


    Baqueiro
    o meu eu comprei por uns 400 e uns quebrados, novo.

    Aqui em Brasília já acha de 380-350 novo. E 400 ainda não é na faixa de 500 hehe ;)

    Baqueiro
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    OniKage
    o que eu quis dizer foi que o p380 é menos de 500 reais.

    OniKage
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    entendi =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Duplo RMV Hard Tech ou Mapex P-380?