Lançamentos da Paiste

Autor Mensagem
Blue Label
Veterano
# set/08
· votar


Amok
olha, até pensei nesse preço, viu...e quanto a durabilidade, vc acha que está consideravelmente comprometida por ser antigo ou isso nao altera tanto?

Blue Label
Veterano
# set/08
· votar


Amok
valeu por ajudar

Amok
Veterano
# set/08
· votar


Blue Label
O prato está bastante oxidado, mas está com a estrutura aparentemente intacta (os chinas amassam com certa facilidade). Mesmo com um bom polimento, o prato vai ficar com umas marcas, nada que comprometa sua durabilidade. Polir adequadamente um prato dá bastante trabalho, mas dá uma boa valorizada.
Um detalhe: ao polir este prato, dê adeus ao logo da Paiste. Verifique se existe a marca Paiste marcada em baixo relevo em algum local do prato. Isso vai garantir a autenticidade do prato em caso de revenda, se vc polir o prato.

[ ]´s

Nelsinho Rocha
Veterano
# set/08
· votar


Blue Label

Olá amigos. Cara, na boa, eu limpava meus Paiste com o próprio produto da Paiste para limpeza de pratos e veja só, acabei com os meus pratos!! Na verdade o produto manchou os meus pratos. Putz fiquei tão puto da vida que deu vontade de ir na Alemanha xingar o dono da Paiste kkk...
Hoje em dia eu soh limpo meus pratos com sabão neutro e aguá, eh verdade, sabão e água! Claro que após a limpeza deverá secá-los e polí-los com uma flanela limpa!
Importante: SABÃO NEUTRO para não manchar e secar bem e polir com apenas com flanela para não arranhar ou tirar o brilho.

Nelsinho Rocha
Veterano
# set/08
· votar


correção: ir à Alemanha rsrs... poli-los... rsrs ah tah bom hihi

Quanto ao prato, parece que os logos foram forjados, colocados não pela fabrica...mas pode ser q estejam com a tintura fraca pelo tempo não sei... mas parece estar em ótima estado, soh empoeirado e algumas manchas esverdeadas, provavelmente de mãos suadas ou molhadas...uma oxidação leve.

Nelsinho Rocha
Veterano
# set/08
· votar


Ahh.. mas isso não vai interferir no som não!!

baterablogs
Veterano
# ago/09
· votar


Fala ai galera blz????
eu entrei no tópico pra convidar a todos para acessar meu blog sobre bateria.
la vocês vão encontrar uma grande quantidade de conteúdo sobre bateria deus do mais básico até o avançado
clique aqui para acessar

Batera Blog's

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lançamentos da Paiste