Galera dos tambores!!! Postem seus grooves, licks e fills

Autor Mensagem
Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


Isso foi bem metal o_O

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Pow, galera, 6 vaum deixar esse tópico sem postar ? Vamutocagalera !

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


Amok

Eu gravaria se o microfone voltasse a funcionar...

hehehe

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


AOS MODERADORES

OBRIGADO PELA INCLUSÃO EM STICK !!!

Vamos torcer para a galera postar ae....

Vamutocagaleraaaaa!

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


Bom, vou deixar uma pequena amostra do meu inacreditável virtuosismo técnico :-P

http://s7.yousendit.com/d.aspx?id=02N6BO1X8YS5W3ATTQRGV6WM09

Vamutocágaleraaaa!!!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
De nada! hehehehehehe
assim q puder, eu mando algum barulho feito por mim aí.

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface

:o)

Tou esperando teu barulho...
Ow... Se der, tentar gravar algo com Taiko, blz ? Ia ser rox...

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
O problema é achar algum lugar q tenha um taiko para q eu possa gravar! hehehehe
mas eu vou dar um procurada pra ver se eu acho alguma coisa gravada, nem q não seja eu.

Amok
Veterano
# mar/05 · Editado por: Amok
· votar


Soulface

Cara, C tá no Japão ! Se vc num encontrar por aí, vai encontrar onde ?? =P

eu vou dar um procurada pra ver se eu acho alguma coisa gravada

tá valendo...

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Amok
O problema é q eu não acho um taiko em cada esquina né?! hahahahahahaha
Mas pode deixar cara. Assumo o compromisso contigo de postar o baguio aqui.
No máximo até o verão (daqui) q é qndo acontecem os festivais tradicionais, e sempre tem apresentações de taiko.

summerdrummer
Veterano
# mar/05
· votar


Poxa, se meu braço me der uma trégua, então eu irei gravar especialmente pra vocês! ;)

Abraços!

Amok
Veterano
# mar/05
· votar


summerdrummer
Ow, melhoras pro teu braço, flw ? Te cuida...

Amok
Veterano
# abr/05 · Editado por: Amok
· votar


Solo de cajón

Galera, pra agitar este tópico, estou postando um solo de cajón peruano pra vc saberem com é o som dessa bagaça. Este link é válido até 13/04/05. Se depois desta dat, alguem mais estiver interessado, deixe seu E-mail ou msn que eu mando o arquivo, blz ?

http://s29.yousendit.com/d.aspx?id=0KPNICLR9LOJF39TAQ13072ZZK


[ ]´s

Amok
Veterano
# abr/05
· votar


pô...ninguém quis ouvir meu post... =/

xLuedemanNx
Veterano
# abr/05
· votar


Amok

eh bem diferente esse cajon, n faz meu estilo, mas tem q ter muita tecnica p/ tocar....

vlw ae pela contribuição

leossampaio
Veterano
# abr/05
· votar


Amok
awe cara valew pelo elogio da jam depis de um mes sem entrar no post fiqueui muito feliz em saber q esse topico esta de volta e gostaria de saber como eh q eu faco pra postar mais coisas aqui pois eu gravei algumas coisinhas fazendo teste de home studio e sobra a caixa eh pq a gravacao eh de qualidade pessima msm a caixa tava soando legal mas omo era so um mic pra tudo dai nao dah um tmbre legal nao

VALEW PESSOAL E ATE MAIS

Amok
Veterano
# abr/05
· votar


leossampaio
Peraí. vc quer dicas de home studio ou sobre com faz pra postar tuas gravações ?

[ ]´s

edinhodrums
Veterano
# abr/05
· votar


DAE POVO!!! A PERGUNTA É: POSSO MANDAR UM SOM QUE GRAVEI COM MINHA BANDA ? NÃO TENHO SÓ BATERA GRAVADA,O QUE FOI UM VACILO,POIS PODERIA TER PEDIDO PRA TIRAR SÓ A BATERA NUM CD...
VLW.

edinhodrums
Veterano
# abr/05
· votar


DESCULPEM-ME OS FÃS ROXOS DO DREAM THEATHER,TENHO ALGUNS CDS DA BANDA,E ELES SÃO DEMAIS,PORTNOY É PURA TECNICA,MAS NENHUM FEELING,DEPOIS QUE VI O VIDEO DA BANDA,SEI LÁ... PARECE QUE O CARA TA SENTADO NUM VASO SANITÁRIO,PORRA,NÃO PASSA
NENHUM SENTIMENTO,PENA PORQUE O SOM DA BANDA É O BICHO,MAS
AO VIVO...NUNCA MAIS.

Amok
Veterano
# abr/05
· votar


edinhodrums

1. Poste em minùsculas, por favor.
2. Sua amostra é muito bem-vinda, com ou sem banda.
3. Com tudo o que Mike Portnoy toca, vc acha que sobra alguma parte do cérebro pra processar feeling ? =oP

[ ]

_Prog_Drummer_
Veterano
# abr/05
· votar


Sem querer me meter em discussão, mas o q eh feeling p/ vcs?

Eu nunca vi um baterista agitar tanto a platéia quanto o portnoy. O cara pula, fica de pé, gira baqueta, canta, faz careta e como todos sabem toca p/ caralho junto.
E nas músicas agressivas ele desce a mão, nas calmas capricha no peso, mas com poucas notas...

Espero uma boa definição

Amok
Veterano
# abr/05
· votar


_Prog_Drummer_
Sorry, parceiro, este tópico não é pra isso. Se quiser abrir (mais) um outro tópico sobre "Mike Portnoy é foda" ou coisa parecida, fique à vontade. Pra poupar trabalho pra você, vou abrir um tópico chamado "O que é feeling ?" Lá a gente pode discutir à vontade, ok ?

[ ]´s

leossampaio
Veterano
# abr/05
· votar


Amok
vei eh pra postar os esquemas pq eu tenho algumas coisinhas aqui em casa ate legais e ate bem gravadas desculpe a demora mas eh q eu to num "currimento" lascado aqui
hehe um abraco e ate mais

Amok
Veterano
# abr/05
· votar


leossampaio
eu tenho algumas coisinhas aqui em casa ate legais

Posta ae.
Faz um upload no www.yousendit.com e posta o link aqui, blz ? Com banda larga demora menos de 10 minutos.

leossampaio
Veterano
# abr/05 · Editado por: leossampaio
· votar


so pra quem tem mal gosto pra musica mas pelo amor de deus falem bem falem mal mas falem!!
foi com (des)carinho e (in)satisfacao q postei isso aqui hehe

mas falando serio isso eu tava passando o som de uma gravacao em home studio e depois eu posto algo com a musica completa (q ficou uma merda mal cagada) heheh vlw e um abraco a todos e baquetas a tambores
http://s43.yousendit.com/d.aspx?id=09F3RI631FE94012SRMG0FBQRV

ai galera se vcs quiserem dar uma olhada no quit em q eu usei entrem em www.leovassoura.fotologs.com.br e rezem para abrir hehe

Amok
Veterano
# abr/05
· votar


leossampaio

Taí, gostei, cara ! Pena q naum deu pra segurar a velocidade no double bass, que começou no mó gas, mas deu uma caída no final. Ficou muito bem gravado para uma home session. Como vc fez pra gravar ?

[ ]´s

Amok
Veterano
# abr/05
· votar


leossampaio
Chequei lá teu flog. Vc tem um estudio. Tá explicada a qualidade.

Posta mais ae, com a banda. Mostra teu som, cara ! Ow, curti o timbre da tua caixa. Conta aí o segredo...

[ ]´s!

leossampaio
Veterano
# abr/05 · Editado por: leossampaio
· votar


Amok
ai cara velew pela critica concordo com vc realmente nao deu pra segurar o gas com eu disse estou um tempao sem estudar batera por falta de lugar mas isso (tomara) eh passageiro

esse estudio eh do cara da banda e eu usei na gravacao mics lesson em todos os tambores e pratos foram mics lesson para voz msm pq a grana nao deu pra comprar mics de pra esse fim


sobre a caixa essa eh uma mapex mars 6.5x14 peles rmv nesse caso eu to usando a batedeira umpouco apertada e a resposta tb mas nao tanto qnto a batedeira a esteira ta meia tensao pra frouxa mas msm assim esta longe do q ela realmente soa

essa caixa em ambientes normais(ao vivo salas nao tao abafadas) ela soa mutissimo melhor e normalmente nesses casos eu a uso com tensao um pouco abaixo do normal na batedeira e um pouco mais apertada na resposta e a esteira um pouco frouxa pra dar o toque legal

Amok
vamos abrir um topico sobre caixa e bumbo ja q essas pecas sao tao importantes na batera!!!
PENSEMOS NISSO

ou galera meu msn eh leovassoura@hotmail.com o amok add ai pra agente trocar umas ideias ai

Amok
Veterano
# abr/05
· votar


leossampaio
vamos abrir um topico sobre caixa e bumbo ja q essas pecas sao tao importantes na batera!!!

Eu abri um sobre som do bumbo mas num tá dando ibope. Ou o pessoal num tem batera ou tá escondendo o jogo. Pena. Se vc abrir um sobre caixa eu posto lá, com certeza !

[ ]´s

SlipknoT_MetallicA
Veterano
# abr/05
· votar


leossampaio
Amok
kras me mandam o video de vcs tocando por favor, po um fico falando bem ai do outro e eu fiquei curioso po, eu nao consigo pega o video ta falando q expiro!!! me manda no msn ismaelsk8@hotmail.com vlw msm aee abraços ae pra geral

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera dos tambores!!! Postem seus grooves, licks e fills