Qual a melhor marca d bateria q existe.... e a pior??

Autor Mensagem
CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


a zildjian naum faz batera....mas faz caixa galera....

a paiste sim q eh marca de pratos e tem batera tbmmm (cara p/ kct e feita sob encomenda eu acho td de metal reciclado dos pratos)

mas q a zildjian faz caixa ela faz....

Kiqduus
Veterano
# fev/05
· votar


Há varias baterias boas: Tama, Mapex, Pearl, Sonnor, Wd......e há várias baterias que são péssimas: BNB, Pinguin........As bateras quedão pro gasto são RMV, Turbo (alguns modelos).....

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


falando em marca, queria comentar que comprei a rmv road e cheguei as seguintes conclusões:

prós: bumbo bem legal, de bom tamanho e profundidade, os três tons também são bem legais, o surdo suspenso é bem legal também, as peles são hidraulicas e a bateria tem um visual bem roquenrol, sendo preta com as ferragens em preto, e dão garantia de 5 anos.

contras: muitas peças de plástico, o que permite prever problemas com montagem e desmontagem, dando à bateria uma aparência um tanto frágil, mas, comotem garantia, se trincar o plástico basta levar e trocar.

preço: 1375,00 em 5 vezes sem juros.

detalhe, na minha banda tem dois bateristas, e os dois gostaram bastante, elogiaram muito a batera.

ps. eu sou guitarrista e baixista, só comprei a batera pro meu estúdio, mas eu recomendo.

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


detalhe, na minha banda tem dois bateristas, e os dois gostaram bastante, elogiaram muito a batera.

ps. eu sou guitarrista e baixista, só comprei a batera pro meu estúdio, mas eu recomendo.


q rolo....a banda alem de ter dois bateras tem um cara q toka guitarra e baixo ao msm tmp (O.o.....zuera) e q compra a batera p/ os dois tokarem um em cima do otro......ai meu deus!!!!!

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


rsrs....brincadera

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


lmao @ ai meu deus

Não tem os negócios que tocam 2 pessoas no mesmo piano? Numa Siamese Monster podia até sair um negócio legal o_O

Ed batera
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza
Pela milésima e ,eu espero q última vez, A RMV NÃO USA PLÁSTICO EM SUAS BATERIAS. O MATERIAL UTILIZADO É UM COMPOSTO DE FIBRA DE CABONO E OUTROS METAIS LEVES Q TORNAM AS FERRAGENS + LEVES,
Ok?

Pistache
Veterano
# fev/05
· votar


eu gosto de Pearl , Tama, Odery e Yamaha nessa ordem e odeio Pinguim e Bnb nem batera é , é um conjunto de panelas,

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


Pistache

pinguim eh legal cara......

ainda mais as antigas.....mow legalzinha.....

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Ed batera

Lamento dizer, mas eh plástico mesmo. Eu sei muito bem o que é fibra de carbono porque eu trabalho com isso. Somente as hastes das ferragens são em fibra. As canoas e as dobradiças são no máximo de plástico com carbono, o que eh bem diferente da fibra. Isso naum quer dizer que as RMV são de pior qualidade. De repente esse plástico acaba sendo até melhor que metal, sei lá.

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


Amok

talvez o plastico seja....hummm....sei lah...mas estavel q o metal....mas acho q eh bem - resistente......q dize...se for plastico msm neh?!

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


CHAKA_PORTNOY
Naum eh um plastico qualquer, tipo polietileno, polipropileno ou poliuretano. Parece mesmo haver carbono na composição das canoas e isso deve melhorar as características mecânicas. As dobradiças das ferragens parecem ser de polietileno comum, e isso eh muito mau.

ubbi
Veterano
# fev/05
· votar


cara eu moror em pernambuco sa a galera aqui usa uns kits cara, que sem noçao, o bubo é de 28 e é usado pa maracatu, os tons tem peles de c"""couro"" mermo so vendo vei

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


Esses baianos são loucos [/Obelix]

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


Amok

ah tah....agora q vc flo q eh de polietileno ah explicado....agora eu compreendo...

(ironico)

P.S.: Amok, eu ficaria mt grato se vc traduzisse p/ a minha lingua....

Obrigado,
CHAKA_PORTNOY

rsrs

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


ubbi
Kra, bumbo de maracatu eh mto loco, mas tem q sentar o braço !

CHAKA_PORTNOY
Hehe. Eh tudo tipo de plástico.

junior almeida
Veterano
# fev/05 · Editado por: Moderador
· votar


*** Editado pelo Moderador ***

Tenha modos garoto.

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


lol

goedert
Veterano
# fev/05
· votar


VELHO, ZILDJIAN É PRATO...
RENNAN é o q? ... REMO ? É peles...

As bateras que mais amo são

PEARL MASTER CUSTOM
DW COLLECTORS SERIES
AYOTTE
RMV CONCEPT (pelo som)

abração!

RICARDO GOEDERT
Bateraclube.com.br

goedert
Veterano
# fev/05
· votar


SEI QUAL É A PIOR DO MUNDO, e isso não é gosto pessoal É FATO GERAL...
BNB

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor marca d bateria q existe.... e a pior??