Qual a melhor marca d bateria q existe.... e a pior??

Autor Mensagem
LiNkIn PaRk
Veterano
# fev/05


tava soh kerendo sabe o q vcx axam das baterias......eu prefiro a zildjian e odeio a rennan e vcs??

LiNkIn PaRk
Veterano
# fev/05
· votar


zildjian eh a mais usada por isso axu ela melhor...

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


Zildjian é marca de bateria desde quando?

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


Wumpa Crash
nem precisa responder , o nick do cara jah fala tudo ...

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


ASHuashuAHSUHuashUAHSU..eu curto premier e naum gosto de bnb

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


XD

Elistismo e generalização rule.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/05
· votar


entre as top eu curto Yamaha e naum curto Pearl

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


eu sou guitarrista , mas a batera mais massa q eu acho eh a TAMA (siamese monster) do portnoy , e a mais podre eh a Bnb

Is This It
Veterano
# fev/05
· votar


zildjian.... desde quando zildjian faz baterias....
bom mas... eu gosto de ludwig e gretsch.... a que eu menos gosto (não q seja a pior, cada um tem seu gosto) é bnb....

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


LiNkIn PaRk
Qual a melhor marca d bateria q existe
Isso nõa existe... É do gosto de cada um.
Mas de qualquer forma, a Zildjian não faz baterias. É marca de pratos e baquetas.

EduArdanuy
nem precisa responder , o nick do cara jah fala tudo ...
Eu acho q a pergunta dele não tem nada a ver com o seu gosto ou o gosto dele pra música. Se não for pra ajudar em nad, é melhor q não venha criar confusão.

Metal_X
Veterano
# fev/05
· votar


EduArdanuy

hauahuahauhauha com certeza

LiNkIn PaRk

Num fala merda kra, Zildjian eh marca d pratos... Bateras boas são TAMA, PEARL, MAPEX, PREMIER... Prato bons p/ mim são Zildjian e Sabian...

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


6 pagam o moh pau pra gringo, hein ? Ninguem aki curte marcas nacionais ?

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Amok
Tama, Pearl e Yamaha são nacionais pra mim! hehehehehehe
Aliás, nunca tive a oportunidade de tocar numa batera brasileira.

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface
Exibido...

As bateras brazucas evoluiram demais nos ultimos dez anos. Durante o plano Real as empresas espertas fizeram investimentos em pesquisa de novos materiais e tecnologia, com constantes aprimoramentos. As tops nacionais (RMV concept e Odery, por exemplo) não fazem feio perto das linhas secundárias das marcas famosas. A Odery eh feita artesanalmente sob encomenda e tem um som fantástico !. O que ainda deixa um pouco a desejar eh o acabamento e a resistencia das ferragens das feitas em série. Como a Odery quase naum fabrica ferragens, geralmente eh utilizado algum sistema importado.

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Amok
Tenho curiosidade em conhecer cara... Desde o ano passado a RMV tem entrado no mercado japonês, mas por enquanto são só as peles.
Eu sempre achei q, com a variedade de madeiras existentes no Brasil, é impossível q não se possa fazer baterias (e qualquer outro instrumento) tão boas ou até melhores q as extrangeiras.

Ah! E a fábrica matriz da Tama fica a uns 10 minutinhos de casa... hehehehe

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface

Não seja tão politicamente correto cara =B é bom se achar superior aos outros de vez em quando

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Wumpa Crash
Pra falar a verdade, isso não é superioridade nenhuma né?! hehehehe
O fato de eu morar perto da Tama não me torna, nem de longe, um bom baterista. Q é oq eu pretendo ser um dia.

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface

Acho que você entendeu errado, eu me referia ao linkin park boy com o post imbe- *cough cough* tolinho.

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Wumpa Crash
Então não entendi oq vc quis dizer com "superioridade"...

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


LiNkIn PaRk
O que demonios eh uma rennan ?

Soulface
Ah! E a fábrica matriz da Tama fica a uns 10 minutinhos de casa... hehehehe
AAARRGH! *Amok em cólicas de inveja*

Kra, a tal da concept tah usando uma madeira brasileira chamada Bapeva, que tem um som intermediário entre o Birch e o Maple. Eh ouvir pra crer...

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Amok
E o preço cara? Como fica a relação custo/benefício. Comparando inclusive com as marcas famosas...

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface

Aki em terras tropicais, onde tem sol, praia, manga e carne bovina à vontade, as bateras nacionais tem custo muito menor que as importadas do mesmo nível. Nos modelos pra iniciante, nem se fala. Basta ver os topicos do forum. O pessoal nem pesquisa preço de sets importados. Vários profissionais jah adotaram a Concept (pra rock) e as Odery (estudio e MPB).

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Amok
Aki em terras tropicais, onde tem sol, praia, manga e carne bovina à vontade
*** Olha eu com inveja agora ***

Pena q não posso testar cara. Talvez saia muito mais em conta uma bateria aí mesmo.
Aqui, apesar de ter tudo oq um baterista possa sonhar, é tudo muito caro.

Amok
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface
Tou sabendo... tenho uns primos aih.... Tua banda toca onde ? Ou só fica no ensaio que nem a minha ...?

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface

Eu quis dizer tratar o cara como um retardado pelas bandas que ele gosta. É legal, você devia tentar =B

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Wumpa Crash
Eu não penso dessa forma.
Eu não sou nenhum dono da verdade pra achar q só oq eu gosto é q presta. Na verdade, o erro está aí!
Gosto é gosto, e ninguém tem q ficar dando pitaco no dos outros.
Superior é quem sabe conviver com essas diferenças, e não qm prefere um mundo fechado. Pra dentro dele sim, se sentir superior.

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


politicamente correeeeto bla bla bla

Ser ignorante > ser inteligente

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Wumpa Crash
Eu não acho q devo ser menos respeitado se eu disser q gosto de pagode, do q se eu disser q só curto metal.
Qm aqui tem a capacidade de julgar a pessoa q eu sou, só pq eu gosto disso ou daquilo?

Wumpa Crash
Veterano
# fev/05
· votar


Cara, eu tô ciente disso. Música é totalmente relativa, 100% pessoal, por pior que você ache que a música do cara é, você não tem o direito de falar nada sobre ela.

Mas que é divertido ficar chamando pagode de música de empregada, ou mandar o goth fã de linkin park se matar de uma vez, é.

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Wumpa Crash
Mas que é divertido ficar chamando pagode de música de empregada, ou mandar o goth fã de linkin park se matar de uma vez, é.
Gosto é gosto... até pra brincadeiras! hehehehe
Mas se o cara se ofender, aí sobra pra cabeça!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor marca d bateria q existe.... e a pior??