Qual é a *melhor* marca de bateria para começar!?

    Autor Mensagem
    Guilherme V.
    Veterano
    # jun/06


    Tenho R$1.000.000,00 (vamos supor) e um dinheiro razoavel para compra de uma bateria...com esse dinheiro o que voces sugerem?! (premium?thunder?..) de sua opiniao ... o que voce faria se tivesse mil reais em sua mao e precisasse comprar uma batera....!! vai lahh eh com vcs! ;]

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Guilherme V.
    Tenho R$1.000.000,00

    NOSSA! C um milhão, eu comprava uma Dw, com 10 ton, 8 surdo, 5 bumbos, e um prato de cada da Paiste, Zildjian ou Sabian. Ia montar uma q valesse por umas 3 ou 4 siamese monster. =)

    Huehuehue...

    Agora, com mil... Tem gente q diria p juntar mais uns 200 e pega uma RMV, mas sl. As q tem nesa faxa de preço saum ruins (as q estaum novas na loja... pelo menos a maioria). Mas se vc procurar alguma usada, tlvz axe coisas bem interessantes. Dessas q vc falou, tlvz a Premium (q eu não gosto), pq Thunder eu axei MUITO fraquinha. Pega akela turbo de 3 tons q eu axo q jah deve ser bala p começar (embora turbo enforcer seja uma m*rda tb, mas eh dinhero curto).

    No fim de td, axo melhor juntar dinhero e pega uma Pearl. =P

    Nicegirl
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ahahha! caraca! XD

    hum, mas se num tiver mta grana, pega uma usada, ou Turbo, q é barata e dá pra tocar =P

    foda são sempre os pratos q vem com as bateras... pele tb...

    mas se quiser comprar só por agora, e mais tarde tiver intenção de juntar grana pra comprar uma melhor, pega uma usada... ou Turbo.
    pra começar mesmo... =]

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    cara num eh kerendo me promove nda

    mais eu to vendendo minha turbo completinha por 650 reais
    da uma olhada no meu anuncio no batera
    http://www.batera.com.br/classificados/detalhe.asp?CID=1&PN=1&AID=1136 3

    e q o complicado eh q qualker otra batera q c pega c vai t q compra um banco e os pratos, nisso aew no minimo vai sai uns 500 (400 pelo kit d pratos mais 150 pelo banco)

    em relaçao ao som dela orra eh moh bom, ela afinadinha bate d frente com mapex v series e com road e talz (q custam 1200 por ai), experiencia propria

    mais eh isso, qualker coisa mi da um toque, agora c vc num keh usada nem nda acho q eu pegava uma turbo mesmo, mais sei lah, eu ia prefiri pega uma usada tpw essa minha, pois essas turbo nova saum bem piores q as antigas

    qualker coisa meu email b4ter4@gmail.com ou ve pelo anuncio lah, faiz pergunta e talz

    flws

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    B4TER4
    Bah... a batera ta novinha hen?!
    Por acaso vc naum vende peça separada neh??

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    DrummerZ
    eh eu vi q c tah doido pelo meu bumbinho hein =) huahuahuahuhua

    aaa mais num da naum cara =( fika meio complicado vende uma abteria sem bumbo =(

    flws

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    B4TER4
    Eh eu sei... Huehuehueheuheuhe
    Mas um dia eu axo um! =P
    Ou entaum junto $$ e compro uma Tama ou Pearl com 2 bumbos.. Hueheuheue

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é a *melhor* marca de bateria para começar!?