Help aqui pliz...u.u

    Autor Mensagem
    bruno_elfremix
    Veterano
    # jan/05


    Cara...montei uma banda agora....sei o basico do basico sabe: ska, tunz tah, tunz tah...e algo mais...penso ate em fazer umas aulas no futuro mais proximo ...mais por enquanto..eu achei aqui na net como ler tablaturas de batera....é foda mais vai..^^...bom..oq eu qria mesmo era saber se alguem ai podia me mandar um link de algum site q ou tenha download de aulas, ou nele mesmo encine bem legalz como tocar o basicão entende...vlw e quem poder me ajudar...^^

    thetrooper
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sei lah vei...axo q aula virtual eh foda...axo q c vc ker soh tok,o negocio eh ir nas tabs msm...e se kizer aprender a tecnika toda e etc,procure um prof...

    graveheart
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: graveheart
    · votar


    se quiser aprender teoria, entra no site www.batera.com.br. Tem coisas bem legais lá, dá pra vc aprender um bom número de coisas. Mas nada se compara a vc ter aulas com um professor. Procure isso o mais rapidamente possível.

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mas nada se compara a vc ter aulas com um professor. Procure isso o mais rapidamente possível. (2)

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    na minha opiniao....TABLATURA EH UM LIXO.....partitura eh mil x melhor....

    entaum...se vc naum fo pega aula agora (q eh o melhor q vc pod faze....)
    vai nu www.batera.com.br msm.....

    lah ensina + o - a ler partitura.....cara eu nunk vi esse negocio lah....soh sei q tem o link....

    naum deve ensina como um prof t ensinaria mas....vc vai aprende a ler as coisa decentment....

    tab naum mostra merda nenhuma.....eh um lixo....jah tento escreve uma musica em tab?...naum dah...se dah...sai mt ruim

    tab eu acho q soh serve msm p/ guit

    taum vai nu batera, aprende e aproveita q lah tem um curso de batera bem completinhu...q ensina a ler...funk, rock, blues, jazz, quiáltera....essas coisa....parece se bom o curso de lah....

    tbm tem musicas transcritas lah.....se vc quise pega p/ tok c/ sua banda....

    Mas nada se compara a vc ter aulas com um professor. Procure isso o mais rapidamente possível. (3)...ahuahauaihauiha

    p/ a sua banda eh legal vc tira as musicas DE OUVIDO....alem de exercitar seu ovido p/ otras coisas....vai melhora sua escrita de part....

    flw

    bruno_elfremix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aew vei...vlw mesmo..mais ai nesse tal de batera num ta dando mew..tah flando q eu naum estou autorizado a entrar neste site..o.o
    e agora eu to curiozooo...haaa...q q eu faço....O.o

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Locohawa
    · votar


    bruno_elfremix
    q q eu faço
    Pega meu msn: ***EDITADO****
    Talvez eu tenha algum material aqui :)

    bruno_elfremix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    esquece...consegui...u.u..vlew ai pela força...vo tenta aprende alguma coisa...espero q se eu tiver uma divida...aiuahaiuh eu possa tirar com vcs....cara vo aproveitar e postar aqui um programa para download mto bom..num sei se vcs conhecem chama guitar pro...mto bom mesmo... http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i8598.html vlw aee....

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    postar aqui um programa para download mto bom..num sei se vcs conhecem chama guitar pro
    Todas as pessoas no mundo conhecem hehehe
    Mas então tá blza

    giovane fugazza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tipo (.sei o basico do basico sabe: ska, tunz tah, tunz tah) isso num eh o basico

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Help aqui pliz...u.u