O melhor Groove de tds os tmps

    Autor Mensagem
    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05


    e aew galera, blzinha?

    ow eu acho q alguem jah dev te criado um topico assim.....mas eu naum achei....

    postem aew.....ql vcs acham o groove mais massa

    o problema eh escolhe um soh....+ eu vo do groove inicial de secret touch du rush du cd vapor trails

    flw

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    as batidas de metropolis du dt tbm saum lokas....

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ah tah bom naum da p/ decidi....:(

    rcardo_lemos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po nothing to say eh classica ein

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    respond aew galera....fik nu vaco naum eh legal.....:(

    Amok
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY

    Kra, vc sabe que eu, veião, me ligo muito no Rush. Aki ficam meus votos: fica pra "Subdivisions" (Signals) e suas variações e a levada em sete do "Limelight" (Moving Pictures). Pra quem curte jazz: "Take five", levada em cinco (incluindo o solo !) pelo lendario Joe Morello com o quarteto de Dave Brubeck. Naum eh qualquer um que consegue swing tocando em odds.

    leossampaio
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ou po9dem ser dois??
    se nao puder vou colocar assim msm
    tem os de caixa do metropolis q sao uma piracao e os de burn do deep purple eh sao fodas msm

    Pedro Mariano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Nao esqueçam de Whola Lotta Love do Led Zeppelin...
    Nossa é chapado aquilo, apesar de "simples". No refrão ele faz uma levada quebrada para atacar o prato... é muito loko fazer aquilo, façam e comprovem.

    Over the Hills and Far Away o Bohan faz uma levada magnífica tb...
    Pow... Bohan era genio para criar seus grooves, da pra escrever o resto do dia sobre a criatividade dele.

    Carai... MALDITA VODKA... :(

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ele morreu? >_>

    Pedro Mariano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Wumpa Crash
    Num sei véio... ontem fomos numa festa na casa de um vocalista ae, dae ele encheu a cara de VODKA e tivemos que deixar ele carregado na casa dele... Hoje ninguem ta conseguindo falar com ele.... ele deve ta vomitando...
    huahuahuhauhua

    ;)

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    XD

    Meu primeiro (e único até agora) porre foi com vodka... o dia seguinte foi foda ;_;

    Pedro Mariano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Wumpa Crash
    Vodka é foda.....

    Pena q porre de Vodka foi o ultimo do Bohan tb... hehehehe

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Amok

    .....eu tbm curto Rush....eh meu favoritu....

    limelight eh massa tbm....Ah e mais do moving pictures....as viradas de tom sawyer....e logico...o solo de yyz.....mt bons
    .....

    agora jazz eu naum ouço tanto assim....mas eu curto os trabalhos do al foster du miles davis....ele tok mt....

    Amok
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY
    Tenta baixar uma faixa chamada "west side story" com o Buddy Rich. Vc vai ver o que eh solo de jazz...

    flw !

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Amok

    Qual o nome da banda?

    Pedro Mariano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Amok
    Buddy Rich.... o Peart idolatra esse cara... e o cara é muito bom mesmo. Curto pra caramba um DVD dele que se chama Buddy Rich and His Band... puts... o cara é fera. Alias ... a banda inteira.

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Amok

    vlw

    soh q eu formatei meu pc agora....e tah meio lerdo pq tah atualizando um mont de coisa lah....

    qnd tive mais rapidin eu baxo...

    Amok
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Wumpa Crash
    Éh Buddy Rich Band. Se conseguir video, preste atenção na mão esquerda do cara. Depois dizem que tradicional grip naum tem pegada...

    Pedro Mariano
    O Peart gravou um álbum duplo (e making of em video/dvd) chamado "Burning for Buddy". Convidou uns caras fracos como Simon Philips, Steve Smith, Dave Weckl, Matt Sorum, Rod Morgenstein, Kenny Aronoff e Steve Gadd pra regravarem as músicas da Buddy Rich Band com a banda original. Essas sessões são obrigatorias pra todo batera que se preze, e principalmente pros roqueiros ortodoxos saberem onde foi que seus ídolos beberam pra tocar como tocam hoje em dia.

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    principalmente pros roqueiros ortodoxos saberem onde foi que seus ídolos beberam pra tocar como tocam hoje em dia

    rsrs...

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Interessante esse DVD, vou ver se tem pra baixar.

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    compra naum dev acha msm....o do peart e o do portnoy a gent nunk acha

    Liquid Drum Theater
    A Work In Progress

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Do Portnoy, eu tenho no PC:

    Drums of Thought
    Drums Across Forever
    Drum Clinic Solo
    Beartracks Studio (Portnoy com uma câmera andando pra lá e pra cá pelo estúdio deles)
    Live Drum Solo (ele era cabeludão na época)

    Estou baixando:

    Liquid Drum Theater
    Progressive Drums Concept
    Ten Degrees of Turbulent Drumming


    Do Peart:

    "O Baterista", só que gravado por um cara da platéia, péssima qualidade (eu tinha baixado a porra do DVD inteiro do show, e o solo tava cortado em 2 partes, nem ferrando que eu ia ficar com 2 giga de vídeo por 6min de solo)
    Rhythm Method, esse gravado bonitinho

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    AAAAAHHHHHH Wumpa Crash


    EU KERO O RHYTHM METHOD!!!!!!!!!!

    tenhu esse live drum solo c/ o portnoy cabeludao....eh o da batera de dois bmbs c/ o coração do images n words neh?

    tbm tenhu o drum clinic solo...mais novu

    esse beartracks dev se legal.....devia se BEERTRACKS....filma um cara andanu num studio soh pode se coisa de bebado (rsrs...pessimo trocadilho)

    eu tive esse o baterista du peart....soh q eh mt ruim e eu deletei....


    pow eu tenhu altos videos aki.....dave weckl, dennis chambers, buddy rich, gene krupa, keith moon (bem palha....naum gostei), mts do portnoy, mts do peart, aquiles priester, billy cobham, jerry lewis, abe cunningham, virgil donati (mts), uma video aula do jeff porcaro, joey jordison, terry bozzio, vinnie colaiuta, tony royster......

    os meus favoritos, logico:

    buddy rich,
    PEART
    PORTNOY e
    DONATI

    mas o q eu keria msm era o a work in progress

    sao + de 4hrs de pura batera!!!!!!!

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    P.S.: o do peart q eu disse q eh ruim eh em relação a qualidade de filmagem...naum do trab du cara....:)

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Wumpa Crash
    · votar


    Imagino XD

    Carai, isso tudo é VHS ou no computador mesmo? onde você pega tanta coisa?

    O Rhythm Method é 90mb, se você arrumar um jeito aí eu passo.

    Pedro Mariano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Amok
    Pow Amok eu ja tinha escutado falarem desse video.... inclusive já vi pra vender mas nao lembro onde, deveria ter comprado.
    Eu sou fã do Buddy e tenho muita coisa dele, só que a maior parte é solos. Tem inclusive uma montagem de uma Drum Battle que ele faz com o Animal do Muppet Show, puts é ilário e muito foda ao mesmo tempo. Montagem só o animal tocando pq o Buddy é ele mesmo... hehehehe

    CHAKA_PORTNOY
    Oq vc possui do Buddy ae?

    []´s

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Wumpa Crash

    rsrs....kazaa....hehe.....soh q eu fikei mow decada pesquisanu por videos...e arrumei umas raridades....tenhu bem uns 50 videos....acho q eh menos..mas eh quase......o problema eh q tem uns q naum baixam de jeito nenhum....


    Pedro Mariano

    cara, eu tenhu o Buddy Rich - Drum Battle with Animal, do Muppets, engraçadinhu ateh...
    e o Buddy Rich vs Jerry Lewis - Drum Battle 1965

    os nomes sao esses

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Kazaa não é lá muito seguro =P

    Wumpa Crash
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Wumpa Crash
    · votar


    Aliás, falando em groove, dêem uma olhada nesse aqui... pé-de-samba, como dizem. Me deu um puta trabalho pra dominar.

    2 por 4


    Rd|| x-x- xx-x || -x-x -xx- ||
    Sn|| o-o- -o-o || --o- -o-- ||
    Hh|| --x- --x- || --x- --x- ||
    Bd|| o--o o--o || o--o o--o ||


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O melhor Groove de tds os tmps