WuhanXKrest N SeriesXOrion Revolution ProXOctagon Groove!

    Autor Mensagem
    DbL_PeDaL
    Veterano
    # abr/07


    Galera...desculpa a pertubaçao(nao sei se eh assim q escreve!)mas eu to precisando MUITO de uma ajuda pois estou com uma duvida MUITO PROFUNDA!!meu aniversario ta chegando e eu tenho aproximadamente R$ 300,00 e pretndo gasta-los em um prato q sera meu segundo crash...como se fosse um crash/ride...mas como eu nao gosto de pratos crash ride juntos...eu prefiro comprar um crash pois acho q ira se adequar melhor as minhas necessidades...eu tenho uma banda de popcore e uma de hard/heavy...depois de muitas pequisas....cheguei a estas conclusoes...pretendo comprar um prato dessas marcas acima pois ouvi falar muito bem delas e sao as series "altas" das respectivas marcas...com exeçao dos wuhan...q sao importados e de B20 e eu nao conheço tanto
    eu preciso q VOCÊ de a sa opiniao se vc ja tocou em qualquer uma dessas series e dessas marcas!!!!!me ajude....vc pode fazer um musico feliz!!!!!



    -THX2AU-

    DrummerZ
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    DbL_PeDaL
    O Revolution Pro d 19' tm uma sonoridade linda e perfeita pro som q eu kero fazer, q eh rock no geral. Pelo menos pelo q ouvi no site. Axei o melhor crash, junto com os Strondo.

    Abraços!

    DbL_PeDaL
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu tb achei mt legal
    mas nao sei se pode comfiar nesses samples do sites...
    mas se forem ao menos parecidos eh realmente uma boa!


    brigado!

    DrummerZ
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    DbL_PeDaL
    Cara... o do Solo Pro Master pelo menos eh BEM parecido. Qdo ovia antes ñ me parecia. Ms sl.. axo q meu ovido evoluiu de alguma forma e axo q os samples são feiéis sim.
    Na duvida, experimenta na loja. ;)

    Abraços!

    sIAMESE
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    DbL_PeDaL

    As séries Revolution Pro e Viziuss, eu tenho certeza de que tem sons identicos. Somente não capta o decay, mas é bem parecido.


    DrummerZ
    axo q os samples são feiéis sim

    Poucos são, muitos não são!
    O China Solo Pro Master per exemplo, não é aquilo não! O som do site esta até assustador!

    DbL_PeDaL
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    huahuauaauahuahau

    assustador h mt bom!


    mas vcs nao conheçem os krest n series nao?


    eu vi uns videos no youtube do Lufe batera do oficina g3 e achei els mt legais!mas eh sempre bom uma opiniao de qm realmente conheçe!

    DbL_PeDaL
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    heim?

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    DbL_PeDaL
    filho! não quero ser escroto, mas orion pra mim não é prato (deve ser por isso que até hoje não tenho bateria XD).

    Eu conheço os Wuhans e digo que o som deles é um tanto curioso, diria que fica entre um Crash e um China, meio que um prato de efeito, pe se usase toda hora ficaria estranho. é tipo os Kashmirs, minha opinião.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a WuhanXKrest N SeriesXOrion Revolution ProXOctagon Groove!