Série Groove ou " F " da Octagon ??

    Autor Mensagem
    Gustavo Borba
    Veterano
    # abr/05


    Bom eu soube que esses pratos nacionais estavam muito bons agora estou com uma pequena dúvida em relação aos Dois .... Qual o melhor, mais resistente , com mais Brilho ??

    Valeu , espero Respostas !!

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara

    pratos são muito pessoais...

    meu amigo, baterista da thram, é endorser dos pratos Octagon serie Signature F e eu como sou o técnico dele, hehe a avaliação dos pratos passa por mim também e eu gostei muito dos pratos...

    gu_drummer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara.. f signature nunk tokei, mais mew kit que pretendu compra eh um Groove da Octagon, pq tokei na de um amigo e achei mtu bom, fodastico!
    os groove tem um som mais "explosivo"! ^^

    Thales Rios
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tenho um set Groove, mas o problema dele é q o som é mto explosivo. Como eu toco no meu quarto, o som acaba encobrindo os outros instrumentos nos ensaios, e qdo toco na minha igreja, os velhinhos tapam os ouvidos (hahaha, é verdade!)

    Gustavo Borba
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pô ... massa tô tocando rock acho que rola mais o groove mesmo !!! vcs acham os da octagon melhor que os da orion ??

    isso é isso
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    com certeza eu prefiro octagon do que orion, mas se for pra comprar octagon compra logo um importado usado

    e eu prefiro os f pq são mais contidos e se encaixam mais no som q eu toco

    Alexob
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    OCTAGON 3000000 VEZES MELHOR Q ORION. Tenho um crash 14 groove e um China de 17(eu acho n to lembrado e n vo la no quarto olha =P)
    F signature kra, sabe o q eh combinação perfeita???? Esperimenta e vc vai descobri.

    pagode nem morto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gustavo Borba
    Eles são realmente mto bons. Meu primo toca com eles.