Série Groove ou " F " da Octagon ??

    Autor Mensagem
    Gustavo Borba
    Veterano
    # abr/05


    Bom eu soube que esses pratos nacionais estavam muito bons agora estou com uma pequena dúvida em relação aos Dois .... Qual o melhor, mais resistente , com mais Brilho ??

    Valeu , espero Respostas !!

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara

    pratos são muito pessoais...

    meu amigo, baterista da thram, é endorser dos pratos Octagon serie Signature F e eu como sou o técnico dele, hehe a avaliação dos pratos passa por mim também e eu gostei muito dos pratos...

    gu_drummer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara.. f signature nunk tokei, mais mew kit que pretendu compra eh um Groove da Octagon, pq tokei na de um amigo e achei mtu bom, fodastico!
    os groove tem um som mais "explosivo"! ^^

    Thales Rios
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tenho um set Groove, mas o problema dele é q o som é mto explosivo. Como eu toco no meu quarto, o som acaba encobrindo os outros instrumentos nos ensaios, e qdo toco na minha igreja, os velhinhos tapam os ouvidos (hahaha, é verdade!)

    Gustavo Borba
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pô ... massa tô tocando rock acho que rola mais o groove mesmo !!! vcs acham os da octagon melhor que os da orion ??

    isso é isso
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    com certeza eu prefiro octagon do que orion, mas se for pra comprar octagon compra logo um importado usado

    e eu prefiro os f pq são mais contidos e se encaixam mais no som q eu toco

    Alexob
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    OCTAGON 3000000 VEZES MELHOR Q ORION. Tenho um crash 14 groove e um China de 17(eu acho n to lembrado e n vo la no quarto olha =P)
    F signature kra, sabe o q eh combinação perfeita???? Esperimenta e vc vai descobri.

    pagode nem morto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Gustavo Borba
    Eles são realmente mto bons. Meu primo toca com eles.

    Gustavo Borba
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    em relação ao Hi Hat qual o melhor ... ?

    guinhoguitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara eu comprei os Signature F pq eles tem o som mais contido e eu toco em lugares fechados.. se vc puder soltar o braço nos pratos e quiser potencia e barulho.. os Grooves são mais filés.

    Samuelscf
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    então...
    tive a oportunidade de comprar meus pratos octagon na própria fábrica, e testei todas linhas que tinham lá... e fiquei com o "f", casou mais com o que eu procurava, se tiver oportunidade faça o mesmo, prato é muito de gosto, procure escutar dos dois, o grove tava legal, mas, ele usado perde muito o brilho, daí é fóds....

    valews...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Série Groove ou " F " da Octagon ??