eu sei q vcs ja htaum cansados dissu, mas eu to mto na duvida!!! :P

    Autor Mensagem
    Ricardo Guariento
    Veterano
    # jan/05


    eu sou iniciante na batera e queria comprar uma PEARL SC ou uma PEARL FORUM FX, mas a grana tah curta...
    eu axei uma DB PERCUSSION DB 54 na playtech por 1500 e queria saber se vale a pena...
    axei tb uma MAPEX V 5254 X usada por 1600, mas prefiria compra uma zero.
    me ajudem peloamordedeus!!!!!!! vcs axam q eu compro uma dessas duas ou seguro um poko mais e vo de PEARL?????

    o meu msn eh ricardoguariento@yahoo.com.br, se alguem quiser...

    Rdgo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    nem uma dessas vai de road ou x-drum , inicie bem com essas 2 por um preço bem mais acessível ok? se quiser uma x-drum com pratos meu msn é rdarksh@hotmail.com

    Rhailent
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    X-Drum eu nao recomendo ja q vc tem 1500 , compra uma road q eh bem melhor q a X e se iguala a mapex Venus.

    na minha opinião a melhor escolha seria uma Road ou a Mapex mesmo

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vc q decide se qr compra uma bateria agora ow depois....mas olha

    MAPEX Venus - essa eh uma batera boa e acessivel da mapex....soh q como eh usada...eh melhor vc conversa c/ alguem + experiente q vc para escolhe a bateria....pq saum mts os casos de gent q compra usado e soh dpois ve q a ferragem tah estragada...a madera tah empenada...coisa e talz

    PEARL - esses saum os modelos mais acessiveis da pearl.....mt gent aki no forum disse q esses modelos soh tem nome pq saum mt inferiores aos nacionais em relação ao som.....pearl boa soh msm de batera inermediaria p/ cima.....export...masters....e masterwork

    DB Percussion - eu nunk ovi fla dessa aew....