Me ajudem plz...eh mto importante!!

    Autor Mensagem
    Bad
    Veterano
    # fev/04


    galera eh o seguinte..eu toco guitarra faz um tempinho ja...e to começando agora a tocar bateria...
    Minha duvida eh a seguinte... eu peguei a Dias Atras - CPM22 de ouvido...e fui ver a tablatura no cifra club e no primeiro jogo de pauta estava assim:

    B|------x-----------x----x---------------------------------
    Cx|------------x--------------------------------------------
    Ch|------o-----o-----o--------------------------------------
    T1|---------------------------------------------------------
    T2|---------------------------------------------------------

    (tirei um pouco dos ------- pra caber)

    Aih por exemplo...o B eh o bumbo certo...aih eu fui ver em variaçoes do bumbo e nao encontrei nada com o "x" porem o "o" eh uma variaçao de bumbo soh que esta na linha "Ch" e tbm eu nao vi lah nada com Ch (na parte da bateria)..alguem pdoe me ajduar a esclarecer isso??

    Td bem q eu posso estar levando td ao peh da letra, pois sou novo, pode parecer uma pergunta idiota a minha, soh que eu nao sei..se alguem puder me ajduar eu agradeço...

    Crazy Batera
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara nem vá muito nessa aew q eu achei mó folia essa tablatura.... se puder baixa o clipe...tu vai ver muito melhor como se toca...
    a tablatura ali ta ao contrário..

    Bad
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    heiuahiuea vlw...deve ser o melo q tenho a fazer mesmo..continuar pegando td de ouvido hauhauahua =P

    graveheart
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bad
    Aconteceu o seguinte a marcação com "x" normalmente é usada nos pratos e chimbal e "o" no bumbo, caixa, tons e surdos.. quem fez essa tablatura só trocou a marcação colocando o x no lugar do o e vice-versa.. sem contar q como o Crazy Batera disse a tablatura tá toda ao contrário.. pega o clipe e veja várias vezes.. depois ouça quantas vezes for possível a música q vc consegue tirar de ouvido.. vai ser mais trabalhoso, só q a chance de vc tirar certo a música vai ser maior sem contar q vai ser um bom treino para o seu ouvido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem plz...eh mto importante!!