Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Bateria
eu sei q vcs ja htaum cansados dissu, mas eu to mto na duvida!!! :P
Autor
Mensagem
Ricardo Guariento
Veterano
#
jan/05
eu sou iniciante na batera e queria comprar uma PEARL SC ou uma PEARL FORUM FX, mas a grana tah curta...
eu axei uma DB PERCUSSION DB 54 na playtech por 1500 e queria saber se vale a pena...
axei tb uma MAPEX V 5254 X usada por 1600, mas prefiria compra uma zero.
me ajudem peloamordedeus!!!!!!! vcs axam q eu compro uma dessas duas ou seguro um poko mais e vo de PEARL?????
o meu msn eh ricardoguariento@yahoo.com.br, se alguem quiser...
Rdgo
Veterano
#
jan/05
·
votar
nem uma dessas vai de road ou x-drum , inicie bem com essas 2 por um preço bem mais acessível ok? se quiser uma x-drum com pratos meu msn é rdarksh@hotmail.com
Rhailent
Veterano
#
jan/05
·
votar
X-Drum eu nao recomendo ja q vc tem 1500 , compra uma road q eh bem melhor q a X e se iguala a mapex Venus.
na minha opinião a melhor escolha seria uma Road ou a Mapex mesmo
CHAKA_PORTNOY
Veterano
#
jan/05
·
votar
vc q decide se qr compra uma bateria agora ow depois....mas olha
MAPEX Venus - essa eh uma batera boa e acessivel da mapex....soh q como eh usada...eh melhor vc conversa c/ alguem + experiente q vc para escolhe a bateria....pq saum mts os casos de gent q compra usado e soh dpois ve q a ferragem tah estragada...a madera tah empenada...coisa e talz
PEARL - esses saum os modelos mais acessiveis da pearl.....mt gent aki no forum disse q esses modelos soh tem nome pq saum mt inferiores aos nacionais em relação ao som.....pearl boa soh msm de batera inermediaria p/ cima.....export...masters....e masterwork
DB Percussion - eu nunk ovi fla dessa aew....