Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Bateria
eu sei q vcs ja htaum cansados dissu, mas eu to mto na duvida!!! :P
Autor
Mensagem
Ricardo Guariento
Veterano
#
jan/05
eu sou iniciante na batera e queria comprar uma PEARL SC ou uma PEARL FORUM FX, mas a grana tah curta...
eu axei uma DB PERCUSSION DB 54 na playtech por 1500 e queria saber se vale a pena...
axei tb uma MAPEX V 5254 X usada por 1600, mas prefiria compra uma zero.
me ajudem peloamordedeus!!!!!!! vcs axam q eu compro uma dessas duas ou seguro um poko mais e vo de PEARL?????
o meu msn eh ricardoguariento@yahoo.com.br, se alguem quiser...
Rdgo
Veterano
#
jan/05
·
votar
nem uma dessas vai de road ou x-drum , inicie bem com essas 2 por um preço bem mais acessível ok? se quiser uma x-drum com pratos meu msn é rdarksh@hotmail.com
Rhailent
Veterano
#
jan/05
·
votar
X-Drum eu nao recomendo ja q vc tem 1500 , compra uma road q eh bem melhor q a X e se iguala a mapex Venus.
na minha opinião a melhor escolha seria uma Road ou a Mapex mesmo
CHAKA_PORTNOY
Veterano
#
jan/05
·
votar
vc q decide se qr compra uma bateria agora ow depois....mas olha
MAPEX Venus - essa eh uma batera boa e acessivel da mapex....soh q como eh usada...eh melhor vc conversa c/ alguem + experiente q vc para escolhe a bateria....pq saum mts os casos de gent q compra usado e soh dpois ve q a ferragem tah estragada...a madera tah empenada...coisa e talz
PEARL - esses saum os modelos mais acessiveis da pearl.....mt gent aki no forum disse q esses modelos soh tem nome pq saum mt inferiores aos nacionais em relação ao som.....pearl boa soh msm de batera inermediaria p/ cima.....export...masters....e masterwork
DB Percussion - eu nunk ovi fla dessa aew....
RMV ROAD - otima batera....seu unico problema saum as ferragens...q saum de plastico de gringo...hehehe...as bateras superiores da RMV tem aros normais....mas sao mt + caras.....de repent vc consegue acha uma c/ uns pratos legais por uns 2000....seria uma boa escolha....se for o caso, qnd vc junta + grana vc pod pega aros e estantes novas da pearl.....aros mastercast q parecem ser bons
entaum....se fosse eu.....verificava a situação da MAPEX (vc talvez precise de alguem q conheça melhor o instrumento) dependendo da situação....vc poderia ateh jah fechar o negocio....mas eu verificaria a RMV tbm......eu acho q seria + provavel eu ficar com a RMV msm ou alguma outra nacional pq embora a mapex pareça melhor pelo nome....ela eh concorrente (esse modelo) da RMV....tbm acontece akilo de a batera naum estar em perfeitas condições
ta aew minha opiniao flw
Ricardo Guariento
Veterano
#
jan/05
·
votar
valew, caras. vcs me ajudaram msmo!!!!
CHAKA_PORTNOY
Veterano
#
jan/05
·
votar
d nd cara....soh pergunta q a gent (tenta) responde.....flw
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
eu sei q vcs ja htaum cansados dissu, mas eu to mto na duvida!!! :P
Ajuda com Pratos (Sei que isso já foi falado várias vezes, mas é que sou novo aqui)
Gente eu sei que tem muitos topicos sobre isso, mas para mim esta dificil (afinação)
Como não fazer mto barulho??
Como não fazer mto barulho??
Me ajudem plz...eh mto importante!!
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto