Duvida Cruel, 2°: Bauer Percussion

    Autor Mensagem
    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05


    E aew galera, td blz?

    jah me falaram mt bem da bauer "a bauer eh a melhor marca nacional de ferragens...", "lp eh s/ condições...a percussão da bauer tem a msm qualidade e sai + em conta"....mas agora eu kero tira uma conclusão definitiva: afinal Bauer Percussion vale ow naum vale a pena? em q condições? vlw tds

    flw

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ah sim.....keria saber, alem da percussão se as ferragens tbm saum boas???? se alguem tive guma coisa da bauer aew pf fla e faz uma avaliação.....compara c/ otras marcas...vlw

    Rhailent
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bixo.. ferragens são boas, mas depende da série! as de pé duplo anti derrapante etc etc são excelentes, mas tem series mais baratas!

    em termos de bateria em si eu não sei, mas ferros são bons sim

    hardeiro80tista
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    caras eu já ví uma senhora batera e sua marca era BAUER, sacou, agora eu tenho ferros antigos, da época que se chamava Raul by Bauer, porra e sao ate antigas, os ferros sao"first class"!! muito bons aindo tenho eles nunca deram problema.tenho uma estante com uma espécie de clamp muito bem desenvolvido, de acomoda até dois pratos, só que eu uso esse "clamp" no "chifre dos tons ficou otimo !!!

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rhailent

    mas eu vi nu site.....e as estantes tipow naum parecem te uma serie definida...eh soh a P10 c/ 1 nivel e a P11 c/ dois niveis de regulagem de altura (estantes de prato simples) entaum naum sei.....XD....se eu fosse compra ia se de pes duplos msm mas nu site tds tem pe duplo, ow pelo - parece q tem.....hehehe
    agora se e ante derrapante eu naum sei

    o cara da loja q eu geralment compro me falo q ela antes se chamava Raul mas q comparanu as antigas raul c/ as novas bauer as novas tao melhores e q a bauer soh vem melhorando atualmente

    de qlqr forma vlw...vo da + uma pesquisada...mas acho q vo acaba compranu uma estante da bauer p/ testa...brigadaum

    flw

    _Trash_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Chaka_portnoy qual o site da bauer? eu procura e nunca axu kra

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    _Trash_

    eh esse aew:

    www.bauerpercussion.com.br

    Rhailent
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    chaka, meu kerido, eu uso 2 estantes dessa Raul e uma makina de chimbal, eh felomenal! eu nao sabia q era bauer hauhauha brigado por me dizer! agora sim eu boto mais fé ainda! vai q eh boa!

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: CHAKA_PORTNOY
    · votar


    soh tira o kerido....heheheh zuera

    vlw galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Cruel, 2°: Bauer Percussion