Pedal Duplo Bauer vale a pena?

    Autor Mensagem
    _XuaIda_MEtAL_
    Veterano
    # mar/05


    Pedal Duplo Bauer vale a pena?

    _XuaIda_MEtAL_
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    opps, esqueci d escreve o resto hehee, pois eu quero compra um pedal duplo e o da Bauer parece ser mt bom e resistente.. se alguem sabe d algo manda ae.....

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    To querendo comprar também...

    Mas não tenho idéia....XP

    Vo tentar testar na hora...

    MetalDrummer
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara, pode comprar...
    a bauer é uma grande empresa nacional que está crescendo...

    se hoje temos odery e RMV, também temos a bauer

    thmont
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    desculpa colocar uma pergunta minha no seu tópico mais eu vi um pedal da adah aki perto por 350,vale a pena?é um bom pedal?

    Pedro Mariano
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    _XuaIda_MEtAL_
    Pelo preço dele sinceramente eu acho que não... com um pouco de esforço vc compra um TOP (Iron Cobra, Janus ou Eliminator).

    thmont
    É um excelente pedal pra iniciante... o melhor pra quem ta sem grana pra comprar um pedal top.

    falow

    Rjoia
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu colocquei um topico a respeito disso. Eu ja tive um Adah, e digo que é jogar dinheiro fora. Agora eu estou vendo se consigo pegar um DW 5000, pelo que vi, e pelo que outro colega havia mencionado é um bom pedal, tanto para velocidade quanto para outros ritmos.
    osite é
    www.dwdrums.com,
    No momento uso um pearl, que acho razoavel, pois eles ficam com folga em pouquissimo tempo de uso

    Diego Santana
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Como já disseram: o Adah é uma porcaria e o Bauer de um amigo meu começou a apresentar algumas folgas depois de 9 meses. Eu tenho um Janus Ergo Pedal e considero um ótimo pedal, no mesmo "quilo" do Iron Cobra. Esqueça esses pedais baratos e junte um pouco mais. Você pode encontrar um Janus por até 1000,00 novo.

    Pedro Mariano
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Diego Santana
    Juntar um pouco mais?
    Muito mais né... um ADAH vc compra por 250...

    Não dá pra comparar um Bauer ou um Adah da vida com JANUS, IRON COBRA, ELIMINATOR, etc... a questão é que o BAUER já tem um preço elevado... nesse caso ae sim vale a pena juntar um pouco mais e comprar um TOP. Agora Adah são os Duplos mais baratos que conheço... e é ótimo pra iniciante... e comprador pra pedal ADAH não falta... vai por mim. Oq eu tinha não ficou um dia anunciado.

    Adah é ruim? Mais ou menos... a maior parte dos bateras que conheço tiveram como primeiro pedal duplo um ADAH (provavelmente pelo preço) ... claro... depois com o tempo trocaram o pedal por um TOP.

    Falow
    []´s

    Marciocosta
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Marciocosta
    · votar


    Cara, apostar em equipamento nacional é show, eu tenho uma premier xpk 3000 e recentemente adquiri uma RMV CONCEPT...cara, adorei a batera, sobre o pedal, da uma testada antes, um pedal bom não é o robusto é som o veloz...(ELIMINATOR DA PEARL É PERFEITO)
    ABRAÇO!

    dmitri freitas
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    esse pedal e muito bom principalmente para quem toca pesado ele e muito resistente mas eu so achei um pouco pesado na minha concepçao,mas pode ser que vc ache ele leve mas ele e muito bom.

    thiago melo de lima
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara vale apenas sim e muito bom e tem um ataque uniforme e preciso!!!
    flw!!

    KrashRiDe
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bah... Eliminator ou Janus?!!?!

    Quem é mais em conta?!?

    Eu comecei com um Turbo... decepcionável.. pelamordideus eu que sou eu dimuli com o treko só pq comecei estudando com heel up, já q comecei com as dicas do Gerson Lima Filho... pra ter pegada, precisão, e resistencia...ta todo zengo e um amigo meu q IA comprar e eu disse pra ele "NÃO COMPRA NÃÃO!" e ele comprou hoje toco na banda dele e o pedal ta ficando q nem o mew... =/

    Valefort
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    KrashRiDe
    Bah... Eliminator ou Janus?!!?!

    Quem é mais em conta?!?


    cara, os dois sao pedais muito bons, porem o janus eh o piorzinho dos "tops"
    na minha opiniao claro
    mas ele eh mais barato se nao me engano

    o ideal eh vc ir na loja e testar cara, pra mim pode ser o eliminator o melhor, pra vc pode ser o janus..
    senta la, testa os 2 oq for melhor vc compra

    agora dexa eu manda uma ideia
    nao fica entre esses 2 nao
    tem Gibraltar intruder se nao me engano eh esse o nome, tem um pedal da Odery q eh muito bom e barato, tipo 700 conto, feito na mesma fabrica do DW(tem a plataforma vermelho tb hehe)
    o IC e o DW 5000 q sao os tops tops

    abraço

    Valefort
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu comecei com um Turbo... decepcionável

    decepcionavel mesmo, tenho 1
    soq eh shelter, mas eh a mesma coisa, mesma fabrica
    ate os desenhos no pedal sao iguaia hahah ;/

    sIAMESE
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Existe pedal Duplo da Turbo?
    Nem imagino como deve ser ruim!

    DrummerZ
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    sIAMESE
    Não é uma brastemp, ms quebra o galho. Eu tenho um... e dá pra aprender. Só q tem lugar q pede 300 e mto (axo q qse 400). Dae ñ vale a pena. U meu eu pageui 280. E tá bom pra dar umas brincadas. Pq eu nem uso mto nos covers q eu toco. Só coloco uns aki e ali numas proprias e só. Agora, se vc tocar um estilo tipo metal q use mto em qse todas musicas, dae vale a pena investir um pouco.

    Abraços!

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Diego Santana
    Só tem um detalhe...voce se esquece que não é todo mundo que tem a mesma condição financeira que a sua.

    Valefort
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Homem Cueca

    o cara posto isso 1 ano atras hehe

    SwingBatera
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Valefort
    o cara posto isso 1 ano atras hehe Verdade...
    Mas se isso interessa pra mais alguém, eu tenho um pedal simples da Bauer (SPD-500). Muito bom. Creio que o duplo tb seja. Só tenho uma queixa: a plataforma é muito estreita, não tem o formato de um pé.
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Duplo Bauer vale a pena?