o q vcs acham de uma bateria Pearl Soud Check com pratos da Orion?

Autor Mensagem
CHAKA_PORTNOY
Veterano
# jan/05
· votar


junior almeida


pow....eu tava crente q era bem uns 15000.....

vlw
flw

junior almeida
Veterano
# jan/05
· votar


nada, com 3500 vc compra uma bem simplesinha e sem ferrangens...

baterista_jp
Veterano
# jan/05
· votar


Simplismente tosca! Com essa grana ai da pra comprar uma Expression GT ou uma Concept q botam no chinelo tranquilamente e com folga as series entry-level da pearl.

kamylla metal progressivo
Veterano
# jan/05
· votar


Mirianne... para mim a bateria da orion é uma das melhores e principalmente os ,pratos como vou ganhar a minha no final do ano agora 2.005 já fui pesquisando, Yamaha ,Orion e All Star são uma das melhores.........Tambem sou baterista e tou nesse ramo 1 ano (kamylla)

junior almeida
Veterano
# fev/05
· votar


bateria orion eu nunca vi a menos q vc esteja falando da mapex orion q é bem cara... all star??

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


aproveitando o tópico, o que vale mais a pena, uma RMV road = 1330,00
ou uma RMV expression 5 = 1880,00?

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


all star dev se o sapato p/ ela tok....rsrs

batera orion...viajo?????

nunk vi....

junior almeida
Veterano
# fev/05
· votar


tem a mapex orion maple mas ela é top e bem cara

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


sei q tem a mapex......mas orion dos pratos?????

neeemm....

goedert
Veterano
# fev/05
· votar


É CARA querida... custa muito pelo POUCO SOM que oferece... se fosse uma PEARL SESSION pelo menos, aí sim vc pode dizer que tem uma PEARL mesmo com SOM de primeira... na categoria da SOUNDCHECK, a RMV ROAD custa quase a METADE e tem MUITO MAIS SOM, chega a ATROPELAR tranquilamente, pela qualidade DA MADEIRA, mesmo sendo bateria de baixo custo!

abração!

RICARDO GOEDERT
Bateraclube.com.br

horse2005
Veterano
# ago/05
· votar


miri

horse2005
Veterano
# ago/05
· votar


E ai !!
Já comprou tua souncheck ???

Is This It
Veterano
# ago/05
· votar


nunca li um tópico com tanta merda escrita...

fora o post do goedert, o resto é tudo bobagem....

fiber_drums
Veterano
# out/05
· votar


pq esta discriminaçao com a fibra de carbono...

skadrum
Membro
# mar/13
· votar


Prezada Miri,

A despeito de toda a discussão (que aliás considero saudável) a cerca de marcas e modelos de baterias, penso que deveria considerar também a hipótese de adquirir um set usado, em bom estado. Quando estava para adquiri o meu, por exemplo, acabei optando, por indicação de um baterista amigo meu, por um kit da Mapex, série V (já descontinuado), que veio com bumbo de 22", caixa de 14", tons de 10", 12" e 13", surdo de chão de16", uma estante girafa, uma reta, máquina de chimbal, pedal de bumbo e um jogo de pratos (chimbal, chrash e ride) Sabian B8. Só não veio o banco, o que foi facilmente providenciado. Tudo me custou R$ 3.000,00 e o estado de conservação era excelente, nem parecia uma batera usada em região litorânea. Aos poucos fui dando um upgrade nela, o que também é viável. Ou seja, é também uma ótima opção. Abrax!!

bravo57
Veterano
# jun/13
· votar


Que desenterrada foi essa em março?!!! Quase 10 anos!! Caramba.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q vcs acham de uma bateria Pearl Soud Check com pratos da Orion?