Autor |
Mensagem |
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# jan/05
· votar
junior almeida
pow....eu tava crente q era bem uns 15000.....
vlw
flw
|
junior almeida Veterano |
# jan/05
· votar
nada, com 3500 vc compra uma bem simplesinha e sem ferrangens...
|
baterista_jp Veterano |
# jan/05
· votar
Simplismente tosca! Com essa grana ai da pra comprar uma Expression GT ou uma Concept q botam no chinelo tranquilamente e com folga as series entry-level da pearl.
|
kamylla metal progressivo Veterano |
# jan/05
· votar
Mirianne... para mim a bateria da orion é uma das melhores e principalmente os ,pratos como vou ganhar a minha no final do ano agora 2.005 já fui pesquisando, Yamaha ,Orion e All Star são uma das melhores.........Tambem sou baterista e tou nesse ramo 1 ano (kamylla)
|
# fev/05
· votar
bateria orion eu nunca vi a menos q vc esteja falando da mapex orion q é bem cara... all star??
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05
· votar
aproveitando o tópico, o que vale mais a pena, uma RMV road = 1330,00
ou uma RMV expression 5 = 1880,00?
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# fev/05
· votar
all star dev se o sapato p/ ela tok....rsrs
batera orion...viajo?????
nunk vi....
|
# fev/05
· votar
tem a mapex orion maple mas ela é top e bem cara
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# fev/05
· votar
sei q tem a mapex......mas orion dos pratos?????
neeemm....
|
goedert Veterano |
# fev/05
· votar
É CARA querida... custa muito pelo POUCO SOM que oferece... se fosse uma PEARL SESSION pelo menos, aí sim vc pode dizer que tem uma PEARL mesmo com SOM de primeira... na categoria da SOUNDCHECK, a RMV ROAD custa quase a METADE e tem MUITO MAIS SOM, chega a ATROPELAR tranquilamente, pela qualidade DA MADEIRA, mesmo sendo bateria de baixo custo!
abração!
RICARDO GOEDERT
Bateraclube.com.br
|
horse2005 Veterano |
# ago/05
· votar
miri
|
horse2005 Veterano |
# ago/05
· votar
E ai !!
Já comprou tua souncheck ???
|
Is This It Veterano |
# ago/05
· votar
nunca li um tópico com tanta merda escrita...
fora o post do goedert, o resto é tudo bobagem....
|
fiber_drums Veterano |
# out/05
· votar
pq esta discriminaçao com a fibra de carbono...
|
skadrum Membro |
# mar/13
· votar
Prezada Miri,
A despeito de toda a discussão (que aliás considero saudável) a cerca de marcas e modelos de baterias, penso que deveria considerar também a hipótese de adquirir um set usado, em bom estado. Quando estava para adquiri o meu, por exemplo, acabei optando, por indicação de um baterista amigo meu, por um kit da Mapex, série V (já descontinuado), que veio com bumbo de 22", caixa de 14", tons de 10", 12" e 13", surdo de chão de16", uma estante girafa, uma reta, máquina de chimbal, pedal de bumbo e um jogo de pratos (chimbal, chrash e ride) Sabian B8. Só não veio o banco, o que foi facilmente providenciado. Tudo me custou R$ 3.000,00 e o estado de conservação era excelente, nem parecia uma batera usada em região litorânea. Aos poucos fui dando um upgrade nela, o que também é viável. Ou seja, é também uma ótima opção. Abrax!!
|
bravo57 Veterano |
# jun/13
· votar
Que desenterrada foi essa em março?!!! Quase 10 anos!! Caramba.
|