o q vcs acham de uma bateria Pearl Soud Check com pratos da Orion?

Autor Mensagem
miri
Veterano
# jan/05


olá gente meu nome é Mirianne tenho 16 aninhos, só novatinha aki,toco batera a uns 5 anos, e só agora vou ganhar minha batera, e eu queria ouvir a opnião d vcs sobre a bateria Pearl Sound Check com pratos da orion,pelo q eu saiba eu acho meio termo,mas queria ver o q vcs acham dessa batera e desses pratos , tipo c vale apena comprar mesmo, queria ouvir a opnião d pessoas q estaum acustumadas nessa parte , estou esperendo resposta, bjaum pra vcs...[b][/b]

august22
Veterano
# jan/05
· votar


mto irada

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


De marca de bateria não sei nada. Quanto aos pratos, depende do estilo que você toca.

Pedro Gazar
Veterano
# jan/05
· votar


miri

kra uma Pearl é sempre bom...hehehe...
os pratos da orion são legais tb...

tenho uma pealr export series 2003 e o meu set de pratos é da orion....sinceramente, nunca encontrei do q reclamar...

é claro q a orion n chega a bater a zildjan ou sabian...mas são mto bons tb...

pega logo esse negócio...rs...

Phoodencio
Veterano
# jan/05
· votar


pearl soudcheck... nunca toquei em uma... mas eu soube que o som não eh muito bom comparado com as outras bateras da pearl... quanto aos pratos da orion aqui vai a dica: o ride e o chimbal solo pro/master são ótimos, mas não cai na besteira de comprar um crash da orion... todos são ruins... twister, solo pro, solo pro master... (os outros nao testei)... resumindo, pega os pratos da orion mas com outro crash... ah... se vc quiser splash... os da orion tb nao sao mt bons... pega algum da Wuhan q eh muito bom! flwww

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


Os crashes Rage Bass são bons até.

boi
Veterano
# jan/05
· votar


EU tenho uma pearl export...

os pratos sao orion e sabian...
fico muito bom, os pratos Orion quebram o galho...

boi
Veterano
# jan/05
· votar


fotos:
www.bandadizzy.cjb.net

vai na parte de fotos

junior almeida
Veterano
# jan/05
· votar


quanto a pearl eu acho a maior cagada vc comprar um sound check...existem baterias nacionais muito melhores q essa e beeemm mais barata por ex: um RMV Road tem tres toms surdo suspenso e muito mais som do que essa pearl, a adah art series q foi lançada agora tbm tem tres toms suspensos, surdo suspenso, um rack mto bom e bonito e tbm tem muito mais som do q essa pearl, so q custa um pouqinho mais caro, em torno d 2400 reais e a rmv road uns 1,350 mas pode ter certeza d q essa q eu falei são muito melhores do q essa pearl. Palavra d quem ja testou todas elas.....a unica vantagem dessa pearl sound check é o n ome PEARL

qnt aos pratos eu iria d harpy R series q tbm são nacionais como os orion um pouco melhor e um pouco mais barato tbm....

é isso ae flw

miri
Veterano
# jan/05
· votar


gente muito obrigada pelas dicas, é sempre bom contar com quem entende mais do assunto, agora vou penser antes de compras essa batera, mas quem quiser dar mas algumas dicas vou adorar!!!, tipo essa Sound Check q eu to vendo com pratos da Orion vai fica entorno de uns 2590, o q vcs me dizem do preço?

Dave Grohl
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tenho uma pearl soundcheck , ela agrada muito aos meus ouvidos e também foi bem avaliada por revistas de bateria, quanto aos pratos eu tenho um amigo que me disse que eles tem mais facilidade de quebrar e/ou rachar.

Dave Grohl
Veterano
# jan/05
· votar


A e eu esqueci de dizer que já vi vendendo pelo mesmo preço que a sua com pratos Zidijan , a minha foi 2000 com pratos Planet Z , tirando o de conduçao (20) que é da Harpy.

miri
Veterano
# jan/05
· votar


nossa!!serio q vc viu com os pratos da Zidijan, onde???

junior almeida
Veterano
# jan/05
· votar


planet Z é d latão!! é pior q um solo pro com certeza!!!

Rdgo
Veterano
# jan/05
· votar


Cara... vocês são foda... posso ser novo aqui mais manjo muito de batera... vocês vão só pelo nome.. só porque vocês ouvem falar que a "marca" é boa vocês vão logo comprando a pior que tem.. pearl só é boa a partir do modelo session... até a pearl export não é grande coisa não.. até que a export não é tão ruim mais compensa mais comprar uma igual por 1000 ou a export por 2500 sendo que tem o mesmo som? quer uma equivalente a export ou melhor e mais barato? comprem x-drum da rmv ou road que é melhor ainda para quem não quer um som grave do basswood ou mahogany filipino quem quiser mais informações ou quiser comprar uma x-drum com pratos orion msn rdarksh@hotmail.com

Rdgo
Veterano
# jan/05
· votar


NÃO ESTOU DIZENDO QUE A PEARL É RUIM É UMA EXELENTE MARCA.. POREM SÓ AS TOPS E A SESSION QUE É INTERMEDIÁRIA EU ACHO QUE SÃO BOAS... apesar de eu achar que as ludwig ,ocdr e rmv são melhores que pearl... se quiser uma batera top de linha para profissionais vão de rmv concept pois custa certa de 6mil reais mais barato do que uma pearl.. só o acabamento delas que deixa a desejar

junior almeida
Veterano
# jan/05
· votar


Rdgo

agora vc viajou um pouqinho mau amigo...vc dizer q a X-drum da rmv é melhor do q uma export é uma cagada d sua parte, o som da road até se compara sim com o da export mas ela perde feio no final devido a acabamento e ferragens Ps. o som da road se compara mas, não é melhor!!
e concept por 6000 mil?? vai pesquisar um pouquinho mais amigo!! uma concept custa em torno de 3,200 reais. e o som dela sim é considerado Top. e o acabamento de uma concept encerada não deixa nada a desejar naum!!

Rdgo
Veterano
# jan/05
· votar


acho que você tem que aprender a ler antes de opinar,mais eu disse que a road eu acho muito melhor do que uma export, a x-drum é modelo iniciante não tem comparação com entry-level que é o caso da export o SOM DA ROAD da de 10 na export por ser fabricado de pinho é um som totalmente diferente.. é um som mais alto a madeira é bem mais densa.. e tem um som que soa bem em todos os estilos seja grave ou não, a export é a mesma madeira da x-drum porem contem folhas diferentes que muda o som as ferragens são melhores sim... e EU DISSE QUE A CONCEPT CUSTA CERCA DE 6MIL REIS ((((MAIS BARATO))) do que uma signia ou uma pearl masters... ou essas baterias importadas custom como jsp e ocdr ! todas essas bateras (SÓ TAMBORES) custam entre 7mil e 11mil reais, a concept só perde no acabamento,as ferragens hard-tech tambem são muito boas, e eu sei que você nao disse, mais elas nao sao de plastico, parecem mais nao são , sao de fibra de carbono, robustas e resistentes .. se quer uma batera com som de alta qualidade e acabamento não tao bom vai de concept (3mil standard)... agora se quer pegar aquelas bateras lindas com som bom tambem, só que lindas preciosas de ouro (lol) vai de tama starclassic(9mil uma standard),dw collectors(25mil standard) pearl masters (cerca de 7~11mil standard) ou aquelas mapex orion (8mil) .. então leia melhor antes de opinar flw..

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# jan/05
· votar


DW 25 mil?

karalho.....tbm eh uma puta batera...

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# jan/05
· votar


inda naum toh acreditanu.....kct

dw 25 mil? ela eh uma otima batera.....mas serah q faz tanta diferença p/ uma starclassic maple??? naum cara....eh mt caro.....25 mil numa batera standard.....soh se fo standard tipów a du neil peart.....hardware ouro 24k......mt caro

na minha lista de preço tah um pedal duplo 5002 AD DELTA II 2.500......o Iron Cobra HP900TWP tah 1200.......

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# jan/05
· votar


Rdgo

affe........fibra de carbono eh u q cara???? p/ mim eh um jeito mais fresco de dize plastico

como eu jah disse otras vezes aki (achu q vcs taum cansanu disso):

fibra de carbono = plastico de gringo.....

junior almeida
Veterano
# jan/05
· votar


Blz é isso mesmo...é q eu entendi errado, se vc tivesse escrito q a concept custa uns 6000 mil "a MENOS'' eu teria entendido....

vc disse agora q a x-drum é na mesma madeira q a export?? mogno filipino?? não so algumas folhas q mudam não, é o casco inteiro. a x-drum não é d mogno filipino. é de pinho tbm so q menos selecionado q os da road....
Agora quanto a Road, ela tem mesmo som melhor do a export, aquele bumbo nem se compara com o da export

e ja q vc falou de mapex, o que vc acha daquelas mapex standart em maple americano que custam 4 mil??? flw véio

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


fibra de carbono = plastico de gringo.....

Fibra de carbono é muuuuuito mais resistente que plástico.

junior almeida
Veterano
# jan/05
· votar


fibra d carbono é usada até em carro d formula 1!!

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# jan/05
· votar


naum galera vcs naum entenderam.....o q eu quis dize eh q na minha opiniaum a fibra de carbono eh um derivado do plastico...pelo - tem mt componente a ve....e q eu acho 1000 x melhor uma ferragem normal do q plastico...fibra....seja o q for....soh issu...;)

junior almeida

mas fibra eh usada em formula 1 pq eh leve....ow eu toh errado???

vlw
flw

Wumpa Crash
Veterano
# jan/05
· votar


Não entendo disso, mas supõe-se que só ser leve não adianta, tem que ser resistente também =P

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# jan/05 · Editado por: CHAKA_PORTNOY
· votar


concept (3mil standard)... agora se quer pegar aquelas bateras lindas com som bom tambem, só que lindas preciosas de ouro (lol) vai de tama starclassic(9mil uma standard),dw collectors(25mil standard) pearl masters (cerca de 7~11mil standard) ou aquelas mapex orion (8mil)

por qnt sai uma Odery? standard

miri
Veterano
# jan/05
· votar


puts num precisa c taum cara assim, hauhau, eu quero uma batera bonita com um som baum!! q tenha um custo naum taum alto assim!!, hauahu, bjuss...

CHAKA_PORTNOY
Veterano
# jan/05
· votar


>>....disse nd.....

coff coff
...........
...........
...........

POR QNT SAI UMA ODERY STANDARD?

junior almeida
Veterano
# jan/05
· votar


sim formula 1 usa fibra d carbono pq é leve e muito resistente

a odery não tem preço padrão, depende da sua escolha d acabamento e tal, mas uma bem simples sem ferragens acho q com uns 3,500 compra standart

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q vcs acham de uma bateria Pearl Soud Check com pratos da Orion?