Bateria rmv com pratos da orion... bom pra começar?

    Autor Mensagem
    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # nov/05


    então é bom pra começar? sai quanto? uns mil reais?

    asda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Qual RMV?

    Se for x-drum, nem te recomendo, cara....
    Se for uma road, sai por volta de 1800 usada.... com os pratos...


    Quanto vc tem pra investir?

    Amok
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mean Mr Mustard
    Um bom set padrão pra iniciantes seria a RMV road com pratos Orion Solo Pro.

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    asda
    Uns milão...
    Amok
    quanto sai essa rmv road?

    asda
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mean Mr Mustard
    Vai na feira do rolo....
    Talves ele de dao uma batera em troca desses milão...

    KrashRiDe
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu mesmo já fiz um tópico e cheguei a conclusão q um RMV Laqueadaa é o canal... mês q vem eu to a caminho de uma e os pratos eu to pesquizando sobre...

    Dersoneus
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Olá, pra começar a RMV serie Road com pratos Orion, dá e sobra!!! Falo isso porque depois de muitos anos tocando em bateras emprestadas, consegui comprar o kit que falei(pois o dinheiro só dava pra isso) e não me arrependo!! E agora a RMV tá com uma série Road nova e melhor, um pouco mais cara, mas vale a pena.
    Os pratos da Orion são o que eu chamo "BB"(bom e barato)!! Não são como um Zildjian ou Paiste, mas pra que tá sem muita "verba", atendem muito bem, e não ficam pra trás!!
    E muita gente já tocou na minha RMV, disseram que não fica devendo muita coisa pras top de linha!
    Mas como eu disse: se seu dinheiro tá curto e você quer uma bateria de boa qualidade e bons pratos, pode comprar a RMV e os pratos Orion que você ficará satisfeito. E, á medida que você for tendo grana, você vai "turbinando" a batera, ok?
    Preço: bateria RMV, com kit pratos básico e banco deve sair em torno de uns R$1800 a 2000 reais, e a RMV dá garantia de 5 anos pro casco e se não me engano, pras ferragens também.
    Dá uma olhada no site da RMV http://www.rmv.com.br e você vai ver que os caras lá não brincam em serviço!!! E da Orion http://www.orioncymbals.com.br/principal/
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria rmv com pratos da orion... bom pra começar?