Tocar Red Hot Chili Peppers

    Autor Mensagem
    graveheart
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: Admin


    Ae
    Vcs acham q um cara consegue tocar as músicas do red hot em quatro meses??? tem um colega meu q tem uma festa em outubro e a banda dele vai fazer um cover deles... o cara tá começando, mas como red hot não é muito difícil na batera, será q ele consegue???
    e aproveito pra perguntar: um cara q tá tendo aula há duas semanas e já consegue tocar a paranoid, do sabbath, pode se dizer q ele tá progredindo bem???

    wishmaster
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    red hot,,,naum eh mto facil assim naum,,,,ele kebra mto,,,
    paranoid eh mais facil,,,,,po em duas semanas,,,ele tah tirandu sabbath,,,,e pq o cara tah progredindu bem,,,,eu achu,,,falowww

    graveheart
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    bom, comparado com outras bandas o red rot é considerado fácil de tocar... mas ele não vai ter q aprender todas a músicas.. ele tem um repertório de vinte e cinco... basicamente algumas do one hot minute, do blood sugar sex magik e a maioria das do californication e do by the way...
    esse colega meu q tirou a paranoid em duas semanas me surpreendeu, ele tá tendo uma facilidade muito grande em pegar as músicas..

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    olha meu eh o seguinte, se for pra ele tira exatamente igual duvidu q consiga, mas se ele acaba tirando errado umas parte ou acaba tocando mais do estilo dele naum eh tao foda. e paranoid em 2 semanas eu naum achu grandes coisa, normal.

    Thiago14
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    graveheart
    Eu acho que sim, pois eu toco a 8 meses e já consiguo tocar by the way e zephir song. Eu tó tirando a can´t stop´.
    Falôôô!!!!!!

    Idontnosei
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    O cara que se dedica e tem tempo para o instrumento consegue

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    o meu em quatro meses vcs acham q o loco vai cunsigui velocidade pra faze um rufo? eu achu q naum...

    graveheart
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tipo, tempo o cara tem pq ele não tá estudando... ele faz conservatório tres vezes por semana e tem aula particular tbm três vezes por semana, duas horas por dia... sem contar o tempo q ele passa na batera tentando aprender sozinho... ele diz q fica treinando sozinho umas três horas por dia... será q com isso ele consegue???

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    o meu naum depende soh do tempo ele faz aula por acaso? ele precisa sabe o q estuda pra pode tira as musica direitinho, se naum ele soh vai acha q sabe...

    graveheart
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    falei no tópico aí em cima q ele faz aula em conservatório e tem professor particular... fiz minhas contas e ele faz cerca de 12 horas de aulas por semana...

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    sei lah meu agora eu t pergunto o loco naum enjoa? hehe,
    do tipo pergunta pra v se ele consegue faze um rufo, se ele jah cunsigui certo q ele consegue se naum manda ele aprende. e v tb se ele consegue um paradidle em seminima em uns 180bpm. :P

    graveheart
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tipo, enjoa eu acho q não pq o figura disse hj q tá pensando em fazer mais aulas ainda... tipo, o cara tá invocado com batera mesmo... ae, eu fui na casa dele hj e ele disse q o rufo já tá fazendo tranquilo... hehehe.. agora paradidle eu não sei... eu só me revoltei quando ele me tocou a intro da toxicity hj pra mim... putz, eu levei mó tempo pra tirar... tá certo q eu não tenho o tempo q o cara tem, mas mesmo assim dá raiva...

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    toxicity? pah meu enquanto eu lia esse email eu reconheci o nome da musica e botei pra toca... francamente isso naum eh grandes coisa, mas se o loco consegue um rufo tranquilo ele jah deve tah bm pra tira red hot, mas tb poxa red hot eh mt diferente de systm po q loco doido, pop/punk/funk rock com metal naum combina... :P

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    a ql tua idade? e a do loco?

    graveheart
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    putz, o cara não é muito fã de red hot, mas tem aquilo.. banda de amigos... os outros da banda quiseram fazer cover do red hot e ele foi voto vencido... ele queria mesmo era fazer do sabbath...
    pow, levando em consideração q o cara toca a um mês ele tá indo no caminho certo...
    tipo, eu tenho 19 e ele tem 20

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ah tah explicado... 20 anos na cara, tempo livre, varias horas de aula por semana, o loco tah normal... mas poxa ele jah devia tah lotado de musica própria... da mt mais tesao toca musica própria :P

    graveheart
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    bota tempo livre nisso... o cara é mó vagal, não faz porcaria nenhuma.. putz se eu tivesse o tempo q ele tem eu tava muito melhor do q tou agora..
    tipo, o cara não tá muito preocupado com isso de música própria pq ele já tem marcado pra outubro o cover do red hot.. e a banda vai levar 1.300 contos... grana boa levando em consideração q só são quatro

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    os loco vao toca aonde? e ainda vao ganha grana? sendo q o batera eh iniciante... po os loco intaum resolveram monta a banda de uma hora pra otra, soh naum intendo como dao um show pra iniciantes pagando essa nota... po eu tb quero grana :/

    graveheart
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    tem uma festa de halloween na escola do guitarrista... tipo de novato só tem ele, o guitarrista e o baixista já tocam a algum tempo... ainda não tá totalmente confirmado q eles vão tocar, só falta eles fazerem uma apresentação pro cara q tá organizando a festa pra mostrarem como eles tocam... acho q não vai ter problema pq o guitarrista e o baixista tocam muito bem...

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    pah soh hj q eu notei, numa das mensagens a cima eu coloquei paradidle em seminima... q burru eu fui, em seminima ql q um toca hehe e vc ainda me responde q naum sabia se ele fazia hehe :P

    ROPERCUSSION
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Meu filho toca isso.....se quiser !!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar Red Hot Chili Peppers