Abaixo-Assinado pra podermos colocar figuras!!!

    Autor Mensagem
    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04


    Cole galera...
    O que acontece é o seguinte... eu, e acredito que muita gente tb, ja estou cansado de ter que explicar coisas de partituras tendo que me submeter a "desenhar" os grooves com letras e numeros. Isso aqui é um pedido pra o servidor ou sei la oq permitir a publicação de imagens nos comentários...

    Assim poderemos nos comunicar melhor e trocar exercicios... oq nao da pra fazer atualmente! flwwww

    Fryggy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    APOIADO!!!

    VITOR FRYGGY

    PeroaFrito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    nunca entrei nessa area do forum (batera)
    Mas esse é um bm Motivo!

    APOIADO!

    HUGO HERZOG

    PeroaFrito
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    derrepente assim o forum da uma decolada!

    Wumpa Crash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não acho. Gosto do fórum especialmente por ser simples, sem toda aquela poluição visual, avatar, sigs, emoticons e toda essa merda. Ótimo pra gente sem internet rápida.

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Wumpa => Configure seu browser pra não mostrar figuras. Não seja egoista ao ponto de não querer figuras no forum, coisa que ajudaria e muito nossos bateras, por causa q a sua net é discada.

    Obs: Ferramentas => Opções da internet => Avançadas => Mostrar imagens

    =P

    maggie
    Veterana
    # dez/04
    · votar


    Infelizmente não é possível.
    Quem quiser pode hospedar as figuras/partituras em um servidor grátis.
    Maiores explicações aqui.

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    maggie.... n entendi nada... explica direito... esse link ta certo?

    Wumpa Crash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Wumpa => Configure seu browser pra não mostrar figuras. Não seja egoista ao ponto de não querer figuras no forum, coisa que ajudaria e muito nossos bateras, por causa q a sua net é discada.

    Falei que era só a minha opinião, não estou sendo egoísta porque eu não conto em nada no fórum. Se eu estivesse no controle do fórum e não colocasse as imagens pelo motivo que eu disse, aí sim eu estaria sendo egoísta. E mais, eu tenho speedy. Só falei em nome de quem não tem. E ainda mais, eu uso Opera, é bem mais fácil cancelar as imagens. O problema é que fazendo isso, outras imagens, que são realmente relevantes, como os botãos de negrito e tal, não são mostradas também.

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    entendo...

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Putz, eu gostaria MUITO se pudesse ter isso.. mas eu sei que não tem como.. =/

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    moderador, me explique por favor... como botar figuras... servidor gratis???

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MODERADOR!!!

    NÃO ENTENDI COMO BOTAR FIGURAS NO SERVER... FAVOR EXPLICAR MELHOR...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Abaixo-Assinado pra podermos colocar figuras!!!