Como colocar música pra tocar junto - Bateria eletronica

    Autor Mensagem
    Reinaldojr
    Membro Novato
    # abr/20


    Boa tarde! Tenho uma Yamaha DTX400 e gostaria que alguém que tiver o mesmo equipamento ou souber me ajudar:
    Gostaria de colocar música pra tocar junto, mas não sei como. O módulo tem saída P10 e uma saída MIDI. Alguém saberia me ajudar?

    entamoeba
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Você usa ela com fones de ouvido, é isso?

    Esse módulo tem uma entrada auxiliar. Você pode conectar qualquer dispositivo de som que tenha saída auxiliar.

    Ningen
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Reinaldojr

    No manual da DTX400K tem isso aqui. A sua tem essa entrada auxiliar [AUX IN]?

    Reinaldojr
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Sim, uso com fone de ouvido por enquanto. Ah, não sabia que essa saída auxiliar era pra isso... muito obrigado Entamoeba e Ningen

    Reinaldojr
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Galera, essa saída AUX uso cabo P2 nela?

    ErickDutraLemos
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Provavelmente essa entrada auxiliar é P2.

    Você vai ter que ter um cabo P2 X P2 ligar uma ponta na saída de fone do celular e a outra nessa entrada. E o fone de ouvido você liga no seu modulo como já esta fazendo.

    Reinaldojr
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Legal! Obrigado, Erick

    entamoeba
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    ErickDutraLemos
    Você vai ter que ter um cabo P2 X P2

    Também pode ser RCA/P2, por exemplo. Vai depender do dispositivo que você quer conectar à bateria. O que eu uso aqui tem saída RCA.

    Reinaldojr
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    Também pode ser RCA/P2, por exemplo. Vai depender do dispositivo que você quer conectar à bateria. O que eu uso aqui tem saída RCA.


    Obrigado, amigo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como colocar música pra tocar junto - Bateria eletronica