Colocar contagem na mp3, editar ela pra inserir como se o batera batesse as baquetas antes de começa

    Autor Mensagem
    KrashRiDe
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: KrashRiDe


    Aí gente blz? Eu baixei umas mp3 e fiz uma lista de músicas que to tirando e tem algumas como a Champanhe e Água benta - Charlibe Brown Jr. que começa direto com todo mundo junto e então fica ruim de começar pq eu toco sozinho em casa e então fico acompanhando a música até pra ter um andamentento continuo e pra se acostumar a acompanhar os instrumentos mesmo né, acho q o melhor é com o auxílio da música e não escutar a música e dps sair tocando ela sem acompanhar, mas o que importa não é isso e sim que eu queria colocar o q pedi no título do tópico mesmo, um jeito de colocar umas marcações do tempo q nem bater as baquetas no início de cada música mas não sei se já existe algum programa que auxilie nisso... alguém ajuda?

    Baqueiro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    sei nao.

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara nunca vi nda disso

    pois como uma marcador antes por exemplo vai sabe o tempo da musica??


    a unica coisa q vc poderia fazer eh colocar um silencio antes, tipo aki as vezes eu configuro pra minhas musicas terem 5 segundos d silencio, ou seja, cabo a musica, dai entra no mostrador do tempo da musica -5, dai vai -4,-3,-2,-1,0, dai começa a musica 1,2,3,4
    mais isso eh em segundos, vc tem q t ve certinho o tempo da musica pra num entra errado nela, pois a musica naum vai c em segundos

    mais cara o melhor eh vc pega num guitar pro e talz q lah conta o tempo e vai da pra vc ouvi a tua batera, num vai precisa copia a original

    flws

    Mento077
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vc pode abrir a musica num programa qualquer q edita mp3. Por exemplo Soundforge.

    gravar com o seu microfone de PC as baquetadas na propria mp3.

    Salva e pronto.

    Linkin Maniaka Returned
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Por que vc não simplesmente faz a contagem na tua baqueta pra entra?xD

    Faz tipo assim.. ouve a música que vc tiver tirando, dai ve o intervalo de tempo que ela tem entre dar o play e começar a música, e esse tempo vc conta já no andamento da música...(vixx fico meio complicado, dexa eu tenta de novo...)

    Por exemplo, a música tem 90bpm... dai vc conta o tempo (1,2,3,4) ja a 90 bpm nesse meio tempo que eu te falei. Claro que nao vai ser sempre 1 2 3 4, o intervalo pode ser de mais ou menos tempo (3,4 e começa; 5,4,3,2,1).. ai vc tem que ver como é cada música.

    Se vc tiver bateria perto do PC, coloca um metrônomo virtual pra te ajudar, ou se vc tiver um metrônomo em casa melhor ainda ;)

    Bjz

    laerguitar
    Veterano
    # set/06 · Editado por: laerguitar
    · votar


    faz o som das baquetas com soundfont, e edita isso em algum programa.
    eh facin facin faze isso. rsrs
    falei soundfont pq axo q eh mais facil q grava a batera, rsrs
    mais pode grava e edita com a gravaçao q vc fez tbm. hehe


    flw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Colocar contagem na mp3, editar ela pra inserir como se o batera batesse as baquetas antes de começa