Autor |
Mensagem |
Wumpa Crash Veterano |
# dez/04
· votar
Pensem um pouco de dizer quem copia quem !!!!
Tu tá dizendo que o Portnoy copiou do pirralho?!?!
Conspiração!!!!
|
asd Veterano |
# jan/05
· votar
MONTAGEM!!!
|
asd Veterano |
# jan/05
· votar
MONTAGEM!!!RANDOM IMAGE GENARATOR!!! huhuhuh
|
Wumpa Crash Veterano |
# jan/05
· votar
lol
|
CHAKA_PORTNOY Veterano |
# jan/05
· votar
a batida dos 2:40 eh da 6:00 msm..vi aki nu cd...naum tein nd de under a glass moon....essa aew usa pedal (bumbo) duplo....de qualquer jeito eh td baum....dt eh a banda + foda....ahauiahaiuhuhaiauiuaiuha
soh q acho q eh uma adaptaçao e q o mulek q copio o mp... pq o mike usa umas variações de bumbo nesse groove...
vlw galera
flws aew
|
Rune Veterano |
# jan/05
· votar
eu tenho o video do tal do Tony Roister Jr tocando com apenas 12 anos tem como eu passar por aki???
|
Wumpa Crash Veterano |
# jan/05
· votar
Eu também tenho. Já tentei upar, mas é muito grande.
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
up
pra mais um pirralho foda nos instrumentos
http://www.youtube.com/watch?v=TD8XYMFkMi4&search=drums%20child *é o mesmo vídeo
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jun/06
· votar
Rafael_The Drummer
Pessoa esse video é de 9 anos atraz, não existia nenhuma das musicas do DT que vcs disseram. Pensem um pouco de dizer quem copia quem !!!!
TÁ MALUCO!!! A 9 anos atrás ja tinha Under A Glass Moon e 6:00.
|
mknox Veterano |
# jun/06
· votar
Vocês viram um BRASILEIRO que ganhou a MD 2005? Chama-se Eloy Casagrande, tem 14 anos, e come batera com farinha.
|
slash_web Veterano |
# jun/06
· votar
o ELOY do brasil , toka bateria na banda do meu amigo , e eh um dos melhores do brasil ..... www.mrego.com.br
flow
|
slash_web Veterano |
# jun/06
· votar
affff , agora q vi o post ae de cima...... ele toka na banda do meu professor....o professor meu eh o guitarrista
flow
|
slash_web Veterano |
# jun/06
· votar
up
|
leo gunner Veterano |
# ago/09
· votar
baterablogs
cara... com todo respeito axo que voce nao pode fz isso....se qr anuncia um blog... crie um topico pra isso
|