Alguem toca symbolic ou scarvenger

    Autor Mensagem
    Cabelera trash
    Veterano
    # mai/04


    Ae galera pedi a tab para o site mais ate agora nada ,eu quero tocar identica!!!!!!!E ja faz tipo 2 semanas....que pedi e nao veio ainda........

    jabs rock
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tenta baixa algum show ao vivo e tenta vc mesmo faze a tab

    Cabelera trash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jabs rock
    Ae velho puxei e por isso mesmo nao consegui, o cara usa tipo a tecnica do batera do rush com umas coisas absurdas de pedal q so vendo a tab pra ter uma noçao!!! Tenta ae velho!!!!Serio mesmo....

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cabelera trash
    As tablaturas disponíveis no sites vem de gente q tira a música, faz as tabs e manda. Por isso q vc pode não ter recebido nenhuma resposta. Enquanto ninguém tirar essa música e mandar pro site, acho meio difícil.
    Q eu saiba, não tem ninguém no site encarregado de fazer as tablaturas solicitadas pelo pessoal...

    Cabelera trash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Soulface
    Veja kra estou procurando apenas alguem q toque esta musica pra rolar uma ideia firmeza entendeu!!!porq c o kra toca ela hehehehe o kra nao manja pouco nao...

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Putz...Symbolic é do Death, não é????
    E se não me engano é o Gene Hoglan que toca, certo?

    Bom...hehehehe bons estudos meu amigo...

    Existem dois bateristas que tenho sonho de tocar suas músicas nota por nota que são Neil Peart e Gene Hogland hehehehe

    Esses cara são cabulososo a beça!

    Cabelera trash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    MetalDrummer
    Ae kra eu falo pra esses kras do forum os kras vem com um milhao de pedras na mao sem escutar as musicas kra .......
    e sem falar da Spirit Crusher....

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cabelera trash
    Pois é cara...

    Mas o Gene detona...
    ele quase quebrou o Old Mans Child hehehe, pelo fato de nenhum batera conseguir tocar as músicas que ele gravou!

    Tipo que na música extrema muita coisa se joga fora, mas tem outras que devemos apreciar...
    músicos como o Nicholas Barker, que era do Dimmu Borgir, o Reno Killerich que tocou com eles aqui, o próprio Gene Hoglan, Dave Lombardo do Slayer, O batera do Dark Funeral, e o brazuca Max Kolesne...

    Esses são ótimos bateras e que amam seu instrumento acima de tudo...

    abraços

    Cabelera trash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    MetalDrummer
    Vc ja pegou um mini video do Nicholas Barker no kasaa!!!
    A velocidade e tecnica do kra é impressionante.

    WormKrash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    sou baixista, mas se falando de Death, nao pude deixar de passar por aqui.

    sem duvida o Symbolic é uma quebradeira só pra batera, assim como todos os albuns, mas em se falando de baterista, o "pior" de todos achei o The Sound of Perseverance, que tem Scavenger of Human Sorrow, Spirit Crusher, To Forgive is to Suffer e companhia... é com o Richard Christy, o mesmo que gravou o Horror Show do Iced Earth (Wolf ohh ohh) e se nao me engano pro Control Denied tb. Ao menos ao meu ver esse é o melhor baterista que já ouvi dentro desse estilo. aqui continuo na busca eterna por um batera que consiga tocar junto Spirit Crusher, mas acho que é impossivel... pedal duplo já é uma coisa que espanta todo mundo aqui, o que dirá encarar esse alemão "filho da p"

    Cabelera trash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    WormKrash
    È bem por ai mesmo,sempre tive banda alem de tocar batera ,fui vocal em duas!!até hoje encontrei apenas um batera q conseguiu tirar o The |Sound of Perseverance inteiro!!!Eu vi uma reportagem do Richard Christ , ele façou q sua principal influencia é o Neil Peart.Ele acrescentou eu apenas aprimorei umas tecnicas q aprendi com este grande baterista assim disse;enquanto ao pedal duplo comentou;eu gosto de fazer o q eu nunca vi nem um outro baterista fazendo em termos de criatividade com velocidade.....
    kra pra mim este é um dos melhores mesmo!!!

    WormKrash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cabelera trash


    bom.. nao custa perguntar.. tu por acaso nao é do RS?? :P
    já tenho guitarrista e vocal pau ferro, só falta um batera pra tirar Death ;)

    Cabelera trash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    WormKrash
    Po!!!kra nao sou nao ,mas obrigado pelo convite ....so de SP

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cabelera trash

    Não tenho o vídeo, mas sei que o cara é cabuloso...
    hoje eu comprei o Death Cult Armageddon e achei um ótimo trbalho baterístico...
    é um workshop de bateria num cd...assim como o A Night at The Opera do blind Guardian...

    Cabelera trash
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    MetalDrummer
    Tem um clip muito bom do dimmu no kassa ...chama -se Progenies of the great Apocalipse...muito bom kra!!!

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cabelera trash
    Esse clip eu tenho!!!
    é muito bom e essa musica é muito boa tb!!!
    aliás uma coisa que me fez gostar dessa banda é que o som não é sempre ultrassonico, na velocidade da luz, saca??? gostei mais do som cadenciado....

    Cabelera trash
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vc ja escutou King´s of carnival Creation essa é muito boa

    MetalDrummer
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cabelera trash
    então, se essa for do Death Cult Armageddon eu conheço sim...
    pois esse cd é a unica coisa que conheço do Dimmu

    cara vc tem icq??? o meu é
    111380732
    valeus

    Cabelera trash
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Blz !!! kra,vo te postar tb no icq ,falow!!!!

    Cabelera trash
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Este topico não serviu para o soulface né ele acha q é só metralahar o bumbo...
    Desculpe ae moderador.....

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cabelera trash
    A questão vai um pouco alé disso cara... mas eu não to esperando q vc pense mesmo.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hauauhauh eu vi o Aquiles Priester tocando symbolic na minha frente...eh mto foda, ele usa 2 rides

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem toca symbolic ou scarvenger