QUEM É BATERA E TOCA METAL?

    Autor Mensagem
    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # abr/03


    Essa é pros bateras que tocam metal: quando vcs iniciaram a tocar, vcs tinham paciência pra ficar fazendo aqueles exercícios bem lentos, pra depois aumentar a velocidade e tocar com técnica e rapidez? Ou pra melhorar a técnica no Metal é melhor já começar fazendo exercícios rápidos, nem que errando um pouco?

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    o meu isso eu achu q naum eh soh pro metal tipo, eu curto bastante metal, mas na minha banda eu toco mt mais punk rock, da pra senti uma grande diferença de dificuldade, o metal tm solos bm mais fodas de toca, mas com certeza tu tm q começa com os bagulho lento, tipo eu sempre tiro assim ( jah tirei algumas musica de metal) tu primeiro ouve, tenta tira, ouve varias vezes ateh tira bm, e depois jah passa pra tablatura pra tu intende bm o q tu tiro, agora jah com exercicios prontos, tu primeiro ouve ele do teu professor ou do guitar pro ou sei lah du q, soh o som, dae depois tu intende, e dae tenta toca, na minha opniao o q mais emporta eh a compreensao pq a coordenação se pega rapidinho (normalmente) se naum cunsigui dae tu treina aquele tipo de cordenação em exercicios variados onde usam a mesma tecnica q tu pega rapidinho.

    obs: poxa cara tu eh o batera q mais fala no forum q isso cade o resto do povo???

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    the_paranoid

    o jeito é divulgar esse fórum pra amigos bateristas, professor, etc. Daí ele pode ficar mais movimentado. O lance é que todo mundo quer tocar guitarra, poucas pessoas tocam bateria, se compararmos com outros instrumentos.

    mas enqunto isso vâmo botá pilha no Fórum.

    Isso aí que tu falou tem tudo a ver, tocar batera é que nem andar de bicicleta: primeiro se começa devagar, depois dá pra correr.

    Falou

    LFL
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    qdo eu comecei a tok metal...! fazia um tempao q eu jah tokava uns punk rock...! intaum nem me importava no comeco cum esses exercicio!

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    LFL

    tipo, tu acha que no metal se usa menos colcheias no chimbau do que no punk rock?

    LFL
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    nah..axo q no metal usa mais...ou sei lah!! heuheauhia!!

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    pah colcheia no chipo dependendo fica meio pop, pelo menos uma seminima

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUEM É BATERA E TOCA METAL?